Professora diz que, mesmo com reajuste de 33,23%, não está fácil pagar gasolina a quase R$ 10,00 e gás de cozinha em torno de R$ 140,00. Educadora pede que o presidente faça alguma coisa para resolver o problema.
Enquanto o general brinca de suspense com o dia e a hora da vacina, o vírus continua a matar em todo o Brasil
13/01/2021
É inaceitável que, diante de mais de 200 mil mortes, o ministro Pazuello e Bolsonaro continuem a emperrar a vacina e a fazer pressão por cloroquina.
Publicidade

Com tanto suspense, general pode acabar sendo surpreendido pelo vírus. Foto/Reprodução.
Saúde | Manchetes dos maiores jornais, portais e redes de TV noticiam que o coronavírus continua a matar sem dó em todo o Brasil. Enquanto isso, o ministro general da Saúde — Eduardo Pazuello — brinca de suspense com o dia e a hora da vacina.
Achando pouco, ele e o presidente Bolsonaro insistem em querer empurrar cloroquina na população, mesmo após estudos científicos do mundo inteiro mostrarem que, no caso do coronavírus, tal droga pode é matar os infectados. Após o anúncio, veja um pequeno quadro geral da pandemia e a inércia do governo.
Relacionadas:
Pequena mostra de manchetes de hoje (13/01), enquanto Bolsonaro e seu ministro general emperram a vacina e tentam empurrar cloroquina no povo
Folha de S.Paulo, 13/01/2020
"Número de internados no hospital Albert Einstein por Covid bate recorde"
"Estamos vendendo almoço para comprar janta, diz governador do AM sobre falta de oxigênio"
Folha de S.Paulo, 13/01/2020
"Alta da Covid-19 faz crescer o número de enterros na cidade de São Paulo"
"Prescrever cloroquina é cretinice e perversidade, diz ex-prefeito de Manaus sobre pressão de Pazuello"
O Globo, 13/01/2020
"Bolsonaro tentou sabotar medidas para conter Covid-19, diz Humans Rights Watch"
COMPARTILHE
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Alterações de portarias interministeriais do MEC/ME trazem diferenças de verbas aos entes que não são repassadas aos professores.
Não está fácil para a maioria da população. Segundo estudo do DIEESE, valor da cesta básica aumenta em todas as capitais. Enquanto isso, presidente Bolsonaro se diverte em passeios de moto e jet-sky.
Caso problema não seja resolvido, até os salários dos professores poderão ficar inviabilizados. Dados são da Secretaria do Tesouro Nacional.
Sindicatos podem acionar o Ministério Público em todo o País para que determinações semelhantes sejam adotadas em todos os entes da federação.
Categoria precisa fiscalizar para saber se não há desvio ou sobras que poderão ser usadas para rateio no final do ano.