Urgente | Temer enterrou a já natimorta candidatura de Meirelles ao Planalto! Leia e compartilhe...

22/05/2018
Temer e Henrique Meirelles / Foto: Alan Santos/PR - Agência Brasil
Temer e Henrique Meirelles / Foto: Alan Santos/PR - Agência Brasil

Ao elencar as qualidades que um presidente deve ter — sendo que ele próprio Temer não tem nenhuma das que elencou — o golpista só faz é jogar uma pá de cal na já natimorta candidatura de Henrique Meirelles

DA REDAÇÃO | Em evento do MDB hoje (22) em Brasília, o golpista Michel Temer lançou a candidatura de Henrique Meirelles à presidência da república, quando explicou por que o mesmo é o "melhor entre os melhores" para dirigir o País. Com isso, Temer na verdade fez foi jogar uma pá de cal na já natimorta candidatura de seu ex-ministro. Com um apoio do político mais impopular do mundo não há candidato que ganhe.


Cínico

Na prática, Temer aproveitou o lançamento da falida candidatura de Meirelles para se autoelogiar. Ao elencar as qualidades que alguém que quer ocupar a presidência deve ter, Temer quis, cinicamente, dizer que ele mesmo tem tais atributos:

"A Presidência da República exige liturgia, rito, educação, paciência, responsabilidade, competência, boa fé e, acima de tudo, um tom conciliador," enumerou o golpista. 

Muita cara de pau. Como pode um golpista falar em 'boa fé' e 'tom conciliador'? Pelo menos a fala serve para ajudar a enterrar seu ex-ministro golpista.

LEIA TAMBÉM:

Eleições | A TV Bandeirantes realizou ontem (09) um debate com candidatos à presidência da república. O que deveria ter sido um confronto de ideias na verdade se tornou uma troca de figurinhas entre a maioria presente apoiadora do golpe que levou Michel Temer ao poder. Na prática, foi um debate fake, pois excluiu Lula — o candidato...