Urgente | Temer enterrou a já natimorta candidatura de Meirelles ao Planalto! Leia e compartilhe...
Ao elencar as qualidades que um presidente deve ter — sendo que ele próprio Temer não tem nenhuma das que elencou — o golpista só faz é jogar uma pá de cal na já natimorta candidatura de Henrique Meirelles
DA REDAÇÃO | Em evento do MDB hoje (22) em Brasília, o golpista Michel Temer lançou a candidatura de Henrique Meirelles à presidência da república, quando explicou por que o mesmo é o "melhor entre os melhores" para dirigir o País. Com isso, Temer na verdade fez foi jogar uma pá de cal na já natimorta candidatura de seu ex-ministro. Com um apoio do político mais impopular do mundo não há candidato que ganhe.
Cínico
Na prática, Temer aproveitou o lançamento da falida candidatura de Meirelles para se autoelogiar. Ao elencar as qualidades que alguém que quer ocupar a presidência deve ter, Temer quis, cinicamente, dizer que ele mesmo tem tais atributos:
"A Presidência da República exige liturgia, rito, educação, paciência, responsabilidade, competência, boa fé e, acima de tudo, um tom conciliador," enumerou o golpista.
Muita cara de pau. Como pode um golpista falar em 'boa fé' e 'tom conciliador'? Pelo menos a fala serve para ajudar a enterrar seu ex-ministro golpista.
Mais recentes sobre política:
LEIA TAMBÉM:
Presidente prega otimismo aos brasileiros e diz que pessimistas devem ser deixados para escanteio.
Processos tratam da aquisição da sede e de doações ao Instituto Lula e de supostas irregularidades do presidente no governo Dilma Rousseff.
Eleições | A TV Bandeirantes realizou ontem (09) um debate com candidatos à presidência da república. O que deveria ter sido um confronto de ideias na verdade se tornou uma troca de figurinhas entre a maioria presente apoiadora do golpe que levou Michel Temer ao poder. Na prática, foi um debate fake, pois excluiu Lula — o candidato...
Eleições | As eleições presidenciais se aproximam e todos os candidatos já manifestam novamente seus "desejos de melhorar" a educação.