'República Goiabense do Brasil' iniciará já em séria crise e CPI pode ser instalada! Leia e compartilhe...
Problemas com denúncias de corrupção e brigas internas fragilizam o futuro governo Bolsonaro que, segundo analistas das mais variadas matizes ideológicas, pode durar muito pouco
Política | Dia 1º de janeiro de 2019 o presidente eleito Jair Bolsonaro assume com seus assessores e aliados no Congresso o comando do País. Será o início oficial da 'República Goiabense do Brasil', tal como já é chamado o novo governo. Diferentemente de gestões anteriores, a que começará já é fortemente marcada por escândalos e baixarias públicas por conta da luta pelo poder. Não se sabe quanto tempo o povo aguentará. Mas analistas de todas as matizes ideológicas avaliam que muito provavelmente a "República Goiabense dos Bolsonaro & Cia pode cair muito cedo. Ameaças de CPI e outros problemas balançam os futuros governantes. Veja, após o anúncio.

Mais recentes sobre Bolsonaro:
Mais recentes sobre política:
"Que pulseira bonita é essa, vó?", perguntou o garoto de cinco anos.
Segundo matéria do UOL, Antônio Cláudio Alves Ferreira, 30, foi detido em Uberlândia (MG), nesta segunda-feira (23), por agentes da Polícia Federal de Goiás.
570 crianças mortas, cobiça de garimpeiros e descaso de Jair Bolsonaro, responsável pelo genocídio: eis a geografia do terror em Roraima — apontada pela ex-presidente.
Em seu perfil oficial no Twitter, presidente diz que o que viu em Roraima foi bem mais que uma crise humanitária, foi um genocídio. Se o crime foi premeditado, resta agora apurar e punir com rigor todos os responsáveis pelo massacre, a começar pelo senhor Jair Bolsonaro e ex-ministra e atual senadora Damares Alves.