"Seu merda, seu bosta!" Professora escracha Bolsonaro e é aplaudida nas redes sociais! Assista e compartilhe...

A professora declarou também que o capitão é "presidente é do caralho" e o acusou de ameaçá-la de morte em 2013 e de ter ganho as eleições através de caixa dois e fake news
Bolsonaro | A historiadora Ana Vitória Sampaio — doutoranda na Universidade de Brasília (UnB) — deu ontem (20) um fortíssimo escracho no presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). A ação ocorreu quando o capitão reformado do Exército chegava ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), na capital federal do País. Pelas redes sociais, milhares de internautas parabenizaram a futura doutora. Bolsominions também se manifestaram e quase morreram do coração. Assista ao final da matéria.
Merecido tratamento
Ana Vitória chamou Bolsonaro de merda, bosta e outros adjetivos de mesmo calibre. A professora declarou também que o capitão é "presidente é do caralho" e o acusou de ameaçá-la de morte em 2013 e de ter ganho as eleições através de caixa dois e fake news. A moça falou o que milhões de pessoas queriam ter falado também. Uma guerreira.
Assista!
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
Acabar gastos constitucionais com Saúde e Educação arrasa pastas e afeta servidor, diz especialista
Caso medida seja aprovada, prefeitos e governadores ficarão legalmente autorizados a desviar dinheiro dessas áreas para outros setores. O prejuízo será grande para quem depende do setor público e para os funcionários dessas pastas.
Bomba para o servidor: Arthur Lira diz que Reforma Administrativa pode ser aprovada em dois meses
A afirmação foi feita em uma live promovida pelo jornal Valor Econômico nesta terça-feira (23). Projeto de autoria do presidente Jair Bolsonaro aniquila estabilidade, carreiras e salários dos atuais e futuros funcionários públicos.
Pec diz que "estabilidade" será apenas para quem ocupar cargo típico de Estado; saiba quais
Reforma, no entanto, prevê que mesmo quem estiver nos chamados cargos típicos de Estado poderá ser demitido através de Avaliação Periódica de Desempenho, novidade criada para prejudicar também os atuais servidores.
Pec 32 e seus novos vínculos de contratação traz impactos negativos para atuais e futuros servidores
Se aprovada, Pec da Reforma Administrativa mudará a Constituição para trazer prejuízos imediatos ao funcionalismo, seja no modo de contratação ou no Regime de Previdência.
Bolsonaro exige da Câmara e Senado aprovação urgente de duas PECs que reduzem salário do servidor
No Senado, presidente quer aprovação imediata da PEC Emergencial, que corta até 25% dos salários do pessoal dos três poderes da União, estados e municípios. Economia será usada para bancar benefício aos prejudicados pela pandemia de coronavírus. Na Câmara, a ordem é votar a Reforma Administrativa, projeto que, a curto prazo, arrasa carreiras e...