"Seu merda, seu bosta!" Professora escracha Bolsonaro e é aplaudida nas redes sociais! Assista e compartilhe...

20/11/2018

A professora declarou também que o capitão é "presidente é do caralho" e o acusou de ameaçá-la de morte em 2013 e de ter ganho as eleições através de caixa dois e fake news 

Bolsonaro | A historiadora Ana Vitória Sampaio — doutoranda na Universidade de Brasília (UnB) — deu ontem (20) um fortíssimo escracho no presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). A ação ocorreu quando o capitão reformado do Exército chegava ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), na capital federal do País. Pelas redes sociais, milhares de internautas parabenizaram a futura doutora. Bolsominions também se manifestaram e quase morreram do coração. Assista ao final da matéria.

Merecido tratamento

Ana Vitória chamou Bolsonaro de merda, bosta e outros adjetivos de mesmo calibre. A professora declarou também que o capitão é "presidente é do caralho" e o acusou de ameaçá-la de morte em 2013 e de ter ganho as eleições através de caixa dois e fake news. A moça falou o que milhões de pessoas queriam ter falado também. Uma guerreira.


Assista!

Leia também:

Levantamento é do jornal Estadão e choca os brasileiros, inclusive a maioria dos servidores públicos. O piso nacional do magistério para dois turnos em 2024, por exemplo, é apenas R$ 4.580,57.

O controle da assiduidade também fica dispensado. Conheça os principais pontos do Programa de Gestão e Desempenho (PGD), que pode se estender a todo o funcionalismo público do País — inclusive aos professores — como uma das alternativas à Pec 32/20 — Reforma Administrativa.