Prefeito contraria CNM e anuncia 33,23% ao magistério

29/01/2022

Secretaria Municipal de Educação foi autorizada a iniciar os levantamentos necessários para a concessão do reajuste.

É preciso neutralizar o discurso mentiroso da CNM em relação ao reajuste dos professores. Imagem: aplicativo Canva.
É preciso neutralizar o discurso mentiroso da CNM em relação ao reajuste dos professores. Imagem: aplicativo Canva.

Educação | Nem todo gestor seguirá as fake news da CNM sobre o reajuste dos professores. Neste sentido, o prefeito Mão Santa — da cidade de Parnaíba (PI) — anunciou correção de 33,23% para o magistério de seu município. Parnaíba é litoral do Piauí, cerca de 340 quilômetros da capital Teresina e está na região de belíssimas praias, como Pedra do Sal, Atalaia e Barra Grande. Continua, após o anúncio.

Leia também: 

Reajuste autorizado

Segundo matéria deste sábado (29) no portal Tribuna de Parnaíba, o prefeito disse que embora a CNM recomende o contrário, ele jamais se colocaria contra o aumento. Em vista disso, autorizou a Secretaria Municipal de Educação a fazer os levantamentos necessários sobre o assunto.


    Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

    Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

    Chave para Pix

    E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

    Siga-nos!

    Mais recentes sobre educação