O que a nova pesquisa Datafolha mostra com mais evidência! Veja análise dos dados e compartilhe...

30/09/2017

De cada 100 milhões de votos válidos Lula tem, segundo se pode depreender de números da pesquisa Datafolha, esmagadora maioria sobre todos os seus mais prováveis adversários, inclusive sobre os tucanos

DA REDAÇÃO | A nova pesquisa Datafolha, publicada oficialmente neste domingo (1), demonstra não apenas o óbvio de que Lula (PT) permanece imbatível, com larga vantagem sobre todos os demais adversários. A consulta comprova também com evidência que a maioria do povo rechaça todo o esquema golpista e fascistoide que afastou Dilma Rousseff (PT) do governo federal em 2016.


Partidos golpistas na lama

Uma breve análise sem paixão dos números apresentados pelo instituto ligado à Folha de S.Paulo demonstra que os principais partidos golpistas e seus chefes estão literalmente na lama.

Veja:

Observe que o PSDB, principal partido do golpe e que obteve com Aécio Neves no segundo turno de 2014 mais de 51 milhões de votos, aparece com pontuação pífia em relação a Lula, que tem quase cinco vezes mais intenções de votos que os tucanos, quer estes disputem com Alckmin ou com Doria. E Aécio é visto hoje pela maioria do povo como um vagabundo e bandido. Uma super derrota até aqui para o PSDB.

O PMDB e o DEM, dois outros grandes baluartes do golpe, sequer são citados na pesquisa. E Temer hoje não passa de um monstro para quase 100% dos brasileiros. Marina Silva, outra golpista, está também na rabeira, atrás de Bolsonaro, que por sua vez tem menos da metade dos votos de Lula. É mais depressão no antro dos golpistas.

No segundo turno não é diferente!

O que o Datafolha indica também em relação ao segundo turno é que Lula massacra outra vez todos os seus adversários. De 100 milhões de votos válidos, por exemplo, o petista tem, de acordo com a pesquisa, 46 milhões, contra 32 milhões de Alckmin. Em relação a Doria, Lula sobe para 48 milhões, contra também 32 milhões desse outro tucano. Quando entra Marina, de cada 100 milhões, Lula tem 44 milhões e a golpista 36. Com Bolsonaro, Lula vai a 47 milhões e o "mito" aparece com apenas 33.  Contra Moro e também com base em 100 milhões de votos válidos, Lula ganha com 2 milhões de votos a mais.

Os números indicam, portanto, que para as possíveis eleições de 2018 a derrubada da presidenta Dilma foi um tiro no pé dos golpistas. Pelo menos até aqui.

LEIA TAMBÉM: