De cada 100 milhões de votos válidos Lula tem, segundo se pode depreender de números da pesquisa Datafolha, esmagadora maioria sobre todos os seus mais prováveis adversários, inclusive sobre os tucanos
O que a nova pesquisa Datafolha mostra com mais evidência! Veja análise dos dados e compartilhe...
30/09/2017 19:20

DA REDAÇÃO | A nova pesquisa Datafolha, publicada oficialmente neste domingo (1), demonstra não apenas o óbvio de que Lula (PT) permanece imbatível, com larga vantagem sobre todos os demais adversários. A consulta comprova também com evidência que a maioria do povo rechaça todo o esquema golpista e fascistoide que afastou Dilma Rousseff (PT) do governo federal em 2016.
Partidos golpistas na lama
Uma breve análise sem paixão dos números apresentados pelo instituto ligado à Folha de S.Paulo demonstra que os principais partidos golpistas e seus chefes estão literalmente na lama.
Veja:

Observe que o PSDB, principal partido do golpe e que obteve com Aécio Neves no segundo turno de 2014 mais de 51 milhões de votos, aparece com pontuação pífia em relação a Lula, que tem quase cinco vezes mais intenções de votos que os tucanos, quer estes disputem com Alckmin ou com Doria. E Aécio é visto hoje pela maioria do povo como um vagabundo e bandido. Uma super derrota até aqui para o PSDB.
O PMDB e o DEM, dois outros grandes baluartes do golpe, sequer são citados na pesquisa. E Temer hoje não passa de um monstro para quase 100% dos brasileiros. Marina Silva, outra golpista, está também na rabeira, atrás de Bolsonaro, que por sua vez tem menos da metade dos votos de Lula. É mais depressão no antro dos golpistas.
No segundo turno não é diferente!


O que o Datafolha indica também em relação ao segundo turno é que Lula massacra outra vez todos os seus adversários. De 100 milhões de votos válidos, por exemplo, o petista tem, de acordo com a pesquisa, 46 milhões, contra 32 milhões de Alckmin. Em relação a Doria, Lula sobe para 48 milhões, contra também 32 milhões desse outro tucano. Quando entra Marina, de cada 100 milhões, Lula tem 44 milhões e a golpista 36. Com Bolsonaro, Lula vai a 47 milhões e o "mito" aparece com apenas 33. Contra Moro e também com base em 100 milhões de votos válidos, Lula ganha com 2 milhões de votos a mais.
Os números indicam, portanto, que para as possíveis eleições de 2018 a derrubada da presidenta Dilma foi um tiro no pé dos golpistas. Pelo menos até aqui.
LEIA TAMBÉM:

Urgente | Haddad cogita apoio do PT a candidato de outro partido e militância fala até em expulsar o petista! Saiba mais e compartilhe...
