O que houve no 8 de janeiro de 2023 no Distrito Federal com a horda de bárbaros invadindo e depredando os prédios dos três poderes — mobilizados, financiados e "convidados" para a "festa da Selma" — pode ser considerado como o "resumo compacto do governo Bolsonaro..."
Aécio se vitimiza e leva escracho de mineira! Leia e compartilhe…
"Aécio Neves, não adianta estrebuchar. Os brasileiros que te conhecem bem melhor agora, não te compram mais. O povo de Minas te disse não já nas eleições de 2014. Vai procurar tua turma e deixa o Brasil em paz"
DA REDAÇÃO | Em mais uma desesperada e vã tentativa de se passar por inocente e esconder os fatos expostos em áudio e imagens da Polícia Federal, o senador Aécio Neves (PSDB) se faz de vítima novamente e diz quase aos prantos que é inocente.
Aécio quer porque quer manter seu mandato, livrar-se da prisão e convencer o povo que é um 'santo'. Quanto mais choraminga, mais repulsa causa na população.
Cínico, já chegou a dizer que está com as 'vísceras corroídas' e que lutará em defesa de sua honra, de sua família e dos 7 milhões de votos que recebeu dos mineiros que o elegeram senador.
Escracho
Ao saber das novas lamúrias do 'Mineirinho', Dona Expedita Alves, 68 anos, de Belo Horizonte, desabafou: "Aécio Neves, não adianta estrebuchar. Os brasileiros que te conhecem bem melhor agora, não te compram mais. O povo de Minas te disse não já nas eleições de 2014. Vai procurar tua turma e deixa o Brasil em paz".
É, parece que o tempo fechou mesmo para o "Mineirinho". Bem feito.
MAIS SOBRE O AÉCIO:
LEIA TAMBÉM:
Isolados juntos, certamente também na cadeia
Plano para matar presidente Lula e mais duas autoridades não foi coisa de dois ou três militares de menor importância dentro das Forças Armadas
Luiz Eduardo Ramos chegou a despontar como um dos militares mais poderosos do governo Bolsonaro, mas foi excluído da trama de golpe por seus comparsas golpistas por não controlar a língua, diz colunista de O Globo