Aécio se vitimiza e leva escracho de mineira! Leia e compartilhe…

30/09/2017

"Aécio Neves, não adianta estrebuchar. Os brasileiros que te conhecem bem melhor agora, não te compram mais. O povo de Minas te disse não já nas eleições de 2014. Vai procurar tua turma e deixa o Brasil em paz"

DA REDAÇÃO | Em mais uma desesperada e vã tentativa de se passar por inocente e esconder os fatos expostos em áudio e imagens da Polícia Federal, o senador Aécio Neves (PSDB) se faz de vítima novamente e diz quase aos prantos que é inocente. 

Aécio quer porque quer manter seu mandato, livrar-se da prisão e convencer o povo que é um 'santo'. Quanto mais choraminga, mais repulsa causa na população.

Cínico, já chegou a dizer que está com as 'vísceras corroídas' e que lutará em defesa de sua honra, de sua família e dos 7 milhões de votos que recebeu dos mineiros que o elegeram senador. 


Escracho

Ao saber das novas lamúrias do 'Mineirinho', Dona Expedita Alves, 68 anos, de Belo Horizonte, desabafou: "Aécio Neves, não adianta estrebuchar. Os brasileiros que te conhecem bem melhor agora, não te compram mais. O povo de Minas te disse não já nas eleições de 2014. Vai procurar tua turma e deixa o Brasil em paz".

É, parece que o tempo fechou mesmo para o "Mineirinho". Bem feito.

LEIA TAMBÉM:

Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...