Após OK do STF, Aécio retoma seus planos para 2018 e faz um pedido aos brasileiros! Saiba mais e compartilhe...

02/07/2017
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

POLÍTICA | Sob os argumentos de que o agora novamente senador Aécio Neves (PSDB) é um "chefe de família" e homem de "carreira elogiável", o ministro Marco Aurèlio Mello, do Supremo Tribunal Federal, deu um OK (e que OK!) para que o famoso "Mineirinho" volte à normalidade de suas atividades políticas. Aécio retoma seu mandato no Senado, livra-se (pelo menos por enquanto) de ir para a cadeia e anda leve e solto por aí.

Diante desse alívio, o tucano e seus aliados já falam nos bastidores em retomar o debate sobre 2018. Em outras palavras, Aécio quer novamente disputar a presidência da república com o povo ao seu lado.

E não seria para menos. Uma vez que um ministro do STF faz rasgados elogios ao senador em uma decisão da "suprema corte", não é de estranhar que Aécio queira ir atrás dos mais de 51 milhões de votos que teve em 2014. E agora com um discurso mais moralizante ainda, tal qual Jair Bolsonaro, para quem aliás migrou parte dos votos do "Mineirinho" após o senador ser alvo de uma enxurrada de denúncias.

Resta saber se a maioria dos 51 milhões de brasileiros que caíram na conversa de Aécio em 2014 irão fazê-lo novamente. Será?

Leia também: