Bolsonaro não é "macho" para falar do Aécio, pois tem medo de morrer, diz famoso internauta! Assista e compartilhe...

02/07/2017
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

"Eu quero ver se ele [Bolsonaro] tem coragem é de falar do Aécio Neves, porque quem fala do Aécio Neves, morre. Será que ele [Bolsonaro] é macho?" 

POLÍTICA | O famoso internauta Leonardo Stoppa, que comanda um dos canais mais visitados no You Tube, gravou o vídeo abaixo onde faz um difícil, aliás impossível desafio ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-Rio). Stoppa questiona por que o "mito" dos descerebrados não denuncia a corrupção do PSDB, em particular os escândalos do senador Aécio Neves, reintegrado indevidamente ao Senado recentemente pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal - STF.

Stoppa indaga em seu vídeo: "Por que só as pessoas da esquerda estão lutando contra os escândalos do PSDB? Eu gostaria de entender por que que um Bolsonaro da vida, que tem mais de quatro milhões de seguidores [nas redes sociais] não está lutando contra a corrupção do Aécio Neves".

E diz mais: "O que eu quero entender é por que as pessoas que seguem Bolsonaro e que são contra a corrupção não tão lutando para que o Aécio Neves seja julgado e afastado do Senado. E agora, eu quero refletir com vocês é o seguinte: será se o Bolsonaro ganhasse hoje pra presidente, ele realmente ia combater a corrupção?, ou iria combater o PT? Porque ele não pia contra o Aécio Neves, ele não pia contra o PSDB".

Stoppa vai mais além: "Ele [Bolsonaro] só fala do PT. Então eu te chamo pra reflexão: será que faz sentido mesmo você falar comigo que o seu candiato vai limpar o Brasil, se ele só tem coragem de falar do Lula e da Dilma? Será que o seu candidato vai resolver realmente os problemas da corrupção?, se ele fica o tempo todo perseguindo Maria do Rosário e o Jean Wyllys.

Por fim, Stoppa põe em xeque a valentia e a suposta macheza do "mito". "Eu quero ver se ele [Bolsonaro] tem coragem é de falar do Aécio Neves, porque quem fala do Aécio Neves, morre. Será que ele [Bolsonaro] é macho?" 

LEIA TAMBÉM:

Mais acessadas