Filho de Bolsonaro diz que morte do pai interessa a aliados muito próximos do capitão! Leia e compartilhe...

29/11/2018

Que aliados muito próximos seriam esses? Mourão? Sérgio Moro? Paulo Guedes? Carlos Bolsonaro dá uma explicação enigmática sobre isso

Bolsonaro | Pelo Twitter, Carlos Bolsonaro fala sobre morte do pai (Jair Bolsonaro) e diz que isto interessa a aliados que estão bem perto do capitão. Que aliados muito próximos seriam esses? Mourão? Sérgio Moro? Paulo Guedes? Outro?

Em sua postagem, Carlos não especifica. Mas, de forma enigmática, diz: "É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!"


Vice assume, em caso de morte do presidente eleito

Pela legislação eleitoral, caso Jair Bolsonaro venha a falecer, seu vice — general Hamilton Mourão — assume a presidência. Muito se especula pelas redes sociais e nos meios políticos que Mourão aceitou ser vice porque Bolsonaro, por alguma razão, deixaria o cargo logo no início do mandato.


Nova cirurgia

O capitão reformado do Exército tem uma nova cirurgia marcada para janeiro. Intervenção médica era para dezembro. Mas, devido a problemas no aparelho intestinal de Bolsonaro, procedimento cirúrgico foi adiado para depois da posse do eleito e visa retirar a bolsa de colostomia que o capitão mantém desde setembro, quando sofreu um ataque a faca. Após o anúncio, veja o que o filho de Bolsonaro declarou no Twitter!

Leia também: