As novas disciplinas do Ensino Médio que vêm por aí

24/02/2023

Algumas novas "matérias" já apareceram — em substituição às disciplinas tradicionais. E virá mais, como mostramos nesta postagem.

EDUCAÇÃO | A chamada grande mídia já começou a divulgar algumas das curiosas "matérias" que os jovens passaram a ter em substituição às disciplinas tradicionais, como Geografia, História, Filosofia, Sociologia e Artes. Da antiga grade curricular, só ficou mesmo como obrigatórias nos três anos do Ensino Médio Português e Matemática e, ainda assim, com carga horária reduzida.

Após o anúncio, confira ilustrações com as novas e esquisitas "disciplinas" já em prática, e outras de mesmo patamar "educacional" que certamente poderão vir daqui para frente. Mas não vá se espantar.

Trocar aulas de Filosofia ou Sociologia, por exemplo, por outras de "Brigadeiro Caseiro"  ou "Como Ensinar seu  Louro a Falar" — ninguém merece. Imagem: Webnode.
Trocar aulas de Filosofia ou Sociologia, por exemplo, por outras de "Brigadeiro Caseiro" ou "Como Ensinar seu Louro a Falar" — ninguém merece. Imagem: Webnode.

Vote na enquete!

Continua, após o anúncio.

Mais recentes sobre educação

Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org

João R P Landim Nt

Colabore no Vaquinha

PIX

E-mail: 3435969@vakinha.com.br