Novos barracos na direita | Frota, Sheherazade e Bolsonaro se esculhambam publicamente! Leia e compartilhe...

31/05/2018 21:35

Frota chamou Sheherazade de "sirigaita da comunicação tendenciosa". Em resposta, a moça do SBT denunciou o ator pornô à polícia. Bolsonaro também atacou a jornalista e foi chamado de farsante

DA REDAÇÃO | Mau comportados. Este é o título que se pode dar a figuras bizarras como Jair Bolsonaro, Alexandre Frota e Raquel Sheherazade. Além de golpistas de carteirinha e defensores das mais altas patetices, esse pessoal aqui e acolá expressa suas divergências publicamente. E de forma baixíssima.

LEIA TAMBÉM:

Barraco golpista: Leitão diz que Bolsonaro é descerebrado! "Mito" diz que Miriam é uma porca! Compartilhe...


"Sirigaita da comunicação"

Durante a recente greve dos caminhoneiros,  a trinca golpista se dividiu em dois blocos divergentes. Enquanto Bolsonaro e Frota fizeram acenos para os grevistas, Sheherazade berrou que o movimento era oportunista. Em resposta à apresentadora do SBT, Frota a chamou de "sirigaita da comunicação tendenciosa". Sheherazade replicou e denunciou o ator pornô à polícia. (Continua, após o anúncio).

Bolsonaro também disparou contra a moça do SBT: "Já fui um grande fã desta jornalista", diz para em seguida lamentar suas observações. "Na própria página dela, tem 90% de negativações." Sheherazade não se intimidou e detonou o mito: "Se desiludi Bolsonaro, fico até satisfeita, pois abomino seus posicionamentos desrespeitosos, machistas e intolerantes". E completa, ao chamar nas entrelinhas Bolsonaro de farsante: "Não reconheço nele um representante da direita, mas um conservador de conveniência, um pseudoliberal, amante saudoso da ditadura".

Tais situações é o que se pode chamar de sujo falando do mal lavado. O Brasil não merece.

Com informações de: Folha de S.Paulo

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | O deputado Jair Bolsonaro (PSL-Rio) é só um laranja do PSDB, embora tenha conquistado uma legião de seguidores que tem forte antipatia pelos tucanos. Por que os fãs do "mito" não percebem que estão sendo enganados? Porque se guiam muito pela emoção e não por qualquer ínfimo sentido de racionalidade.