Novos barracos na direita | Frota, Sheherazade e Bolsonaro se esculhambam publicamente! Leia e compartilhe...

31/05/2018

Frota chamou Sheherazade de "sirigaita da comunicação tendenciosa". Em resposta, a moça do SBT denunciou o ator pornô à polícia. Bolsonaro também atacou a jornalista e foi chamado de farsante

DA REDAÇÃO | Mau comportados. Este é o título que se pode dar a figuras bizarras como Jair Bolsonaro, Alexandre Frota e Raquel Sheherazade. Além de golpistas de carteirinha e defensores das mais altas patetices, esse pessoal aqui e acolá expressa suas divergências publicamente. E de forma baixíssima.

LEIA TAMBÉM:

Barraco golpista: Leitão diz que Bolsonaro é descerebrado! "Mito" diz que Miriam é uma porca! Compartilhe...


"Sirigaita da comunicação"

Durante a recente greve dos caminhoneiros,  a trinca golpista se dividiu em dois blocos divergentes. Enquanto Bolsonaro e Frota fizeram acenos para os grevistas, Sheherazade berrou que o movimento era oportunista. Em resposta à apresentadora do SBT, Frota a chamou de "sirigaita da comunicação tendenciosa". Sheherazade replicou e denunciou o ator pornô à polícia. (Continua, após o anúncio).

Bolsonaro também disparou contra a moça do SBT: "Já fui um grande fã desta jornalista", diz para em seguida lamentar suas observações. "Na própria página dela, tem 90% de negativações." Sheherazade não se intimidou e detonou o mito: "Se desiludi Bolsonaro, fico até satisfeita, pois abomino seus posicionamentos desrespeitosos, machistas e intolerantes". E completa, ao chamar nas entrelinhas Bolsonaro de farsante: "Não reconheço nele um representante da direita, mas um conservador de conveniência, um pseudoliberal, amante saudoso da ditadura".

Tais situações é o que se pode chamar de sujo falando do mal lavado. O Brasil não merece.

Com informações de: Folha de S.Paulo

LEIA TAMBÉM: