Lula: vou desmascarar o Moro e o Dallagnol e sua turma! Leia e compartilhe...

26/04/2019

"Eu tenho certeza que eu durmo todo dia com a minha consciência tranquila. Tenho certeza que o Dallagnol não dorme e que o Moro não dorme." 

Lula | Na histórica entrevista que deu hoje (26) à Folha e El País, o ex-presidente Lula (PT) bateu duro no ministro Sérgio Moro e no procurador Deltan Dallagnol, ambos da lava-jato. O petista disse que vai desmascarar a farsa que essa dupla e outros juízes armaram para colocá-lo na cadeia. "O Moro sabe que sou inocente e o Dallagnol sabe que é um mentiroso", disse.


Veja principais frases na entrevista sobre este tema:

"Ele [Sérgio Moro] tem certeza que eu sou inocente. O Dallagnol tem certeza que é mentiroso.E mentiu a meu respeito." 

"Durante todo o processo [da Lava-jato], sempre tive certeza de que tinha um objetivo central, que ia chegar em mim."

"Eu tenho tanta obsessão de desmascarar o Moro, desmascarar o Dallagnol e a sua turma e desmascarar aqueles que me condenaram, que eu ficarei preso 100 anos, mas eu não trocarei a minha dignidade pela minha liberdade"

"Eu quero provar a farsa montada. Eu quero provar. Montada aqui dentro, no departamento de Justiça dos Estados Unidos"

"Eu tenho certeza que eu durmo todo dia com a minha consciência tranquila. Tenho certeza que o Dallagnol não dorme e que o Moro não dorme."

Mais recentes:

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.
Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...
No final, o monstro assassino é derrotado, morre... Mas volta para dar mais um susto na plateia.
Ao todo, percentual de corte chega a 96% para 2023, o que é um enorme prejuízo para as crianças e profissionais que atuam na área. Educação de Jovens e Adultos (EJA) também foi tesourada em 56% de suas verbas. Um massacre em toda a Educação Básica