Lula: vou desmascarar o Moro e o Dallagnol e sua turma! Leia e compartilhe...

26/04/2019

"Eu tenho certeza que eu durmo todo dia com a minha consciência tranquila. Tenho certeza que o Dallagnol não dorme e que o Moro não dorme." 

Lula | Na histórica entrevista que deu hoje (26) à Folha e El País, o ex-presidente Lula (PT) bateu duro no ministro Sérgio Moro e no procurador Deltan Dallagnol, ambos da lava-jato. O petista disse que vai desmascarar a farsa que essa dupla e outros juízes armaram para colocá-lo na cadeia. "O Moro sabe que sou inocente e o Dallagnol sabe que é um mentiroso", disse.


Veja principais frases na entrevista sobre este tema:

"Ele [Sérgio Moro] tem certeza que eu sou inocente. O Dallagnol tem certeza que é mentiroso.E mentiu a meu respeito." 

"Durante todo o processo [da Lava-jato], sempre tive certeza de que tinha um objetivo central, que ia chegar em mim."

"Eu tenho tanta obsessão de desmascarar o Moro, desmascarar o Dallagnol e a sua turma e desmascarar aqueles que me condenaram, que eu ficarei preso 100 anos, mas eu não trocarei a minha dignidade pela minha liberdade"

"Eu quero provar a farsa montada. Eu quero provar. Montada aqui dentro, no departamento de Justiça dos Estados Unidos"

"Eu tenho certeza que eu durmo todo dia com a minha consciência tranquila. Tenho certeza que o Dallagnol não dorme e que o Moro não dorme."

Mais recentes:

Magistério de estados e municípios deve pressionar gestores sobre recursos, pois aprovação de lei sobre como proceder ao rateio encerra dia 31 deste mês, vez que dinheiro que sobrar deve ser devolvido em forma de abono ao magistério ainda neste ano. Vereadores e deputados estaduais devem ser acionados o quanto antes. O recesso parlamentar se...
Sobras de recursos devem ser pagas em forma de abono até o dia 31 deste mês. Devido ao aumento do percentual mínimo que deve ser gasto durante o ano com o magistério e ausência de reajuste salarial, estados, DF e municípios devem devolver dinheiro não utilizado aos educadores. Preencha os campos e veja o resultado em seguida.
Quem tem carga horária menor receberá menos, R$ 12.400. Benefícios desse tipo estão sendo anunciados e pagos em todo o Brasil e são obrigatórios, caso um prefeito ou governador não tenha gasto neste ano o percentual mínimo de 70% do Fundeb com a folha do magistério. Educadores de todas as localidades têm de cobrar do Conselho desse fundo e...
Prefeitos e governadores, principalmente os primeiros, anunciam ações radicalizadas neste mês de dezembro para tentar derrubar o reajuste de 31,3% previsto para o magistério. Em sentido contrário, isto é, em defesa desse aumento, categoria deve também partir para a ação.