Lula ganha no 1º turno e detrator chega a zero na margem de erro, diz Ipec (ex-Ibope)

23/09/2021

Petista leva larga vantagem em todos os cenários simulados. Levantamento foi feito de 16 a 20 de setembro. Margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.

Publicidade

Uma imagem vale mais que mil palavras. Foto/reprodução.
Uma imagem vale mais que mil palavras. Foto/reprodução.

Política | Pesquisa Ipec (ex-Ibope) divulgada ontem (22) no Jornal Nacional mostra que Lula (PT) ganha no primeiro turno em todos os cenários simulados por esse instituto. 

Levantamento foi feito de 16 a 20 de setembro. Margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.

Zero

Enquanto Lula dispara (48% em um dos cenários), um de seus principais detratores na chamada "terceira via" — o tucano João Doria (PSDB) — tem apenas 2% em uma das simulações e chega a zero na margem de erro.

Rabeira

Ciro Gomes (PDT-CE) e Sérgio Moro (sem partido) — outros dois detratores do petista — também estão na rabeira em relação a Lula. Os dois — na melhor das hipóteses — aparecem com 8% e 5%, respectivamente.

"Mais bem colocado"

Jair Bolsonaro, "mais bem colocado", alcança 23% em sua melhor performance na consulta. 

Podium

E Lula está no podium, com 48%, o que indica vitória no primeiro turno.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...

Alta dos alimentos e combustíveis, desemprego, fila do osso, classe média enfezada porque não pode mais ir à Disney, reformas anti povo, resultados horrendos da pandemia, corrupção desenfreada... Este é o coquetel de veneno criado pelo capitão que pode levá-lo não à reeleição, e sim à cadeia após 2022. Mourão deve ir junto.