Saber que um ex-presidente vai para a cadeia por ordem de Alexandre de Moraes é torturante para o arcabouço psicológico do capitão, um homem totalmente desequilibrado e covarde
Lula é capa de um dos principais jornais do mundo, o Libération, da França
Na manchete, o petista diz que Bolsonaro vai perder.

Mundo | O ex-presidente Lula (PT) é capa da edição desta quinta (7) de um dos principais jornais do mundo, o francês Libération.
O petista afirma, em entrevista exclusiva: "Bolsonaro não quer deixar o poder, mas o povo vai decidir o contrário".
O Libération se refere a Bolsonaro — na chamada de capa — como "presidente da extrema-direita". Continua, após o anúncio.
Primeiro lugar
O jornal francês destaca também que Lula é primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para as eleições de 2022.
Enquanto isso, a chamada "grande mídia" no Brasil tenta isolar o maior líder do País de todos os tempos.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política
Três feitos progressistas do Papa Francisco
Além da amizade com Lula e o MST no Brasil, papa morto nesta segunda-feira (21) defendeu causas adversas aos chamados conservadores mundo afora
Sonha viajar aos EUA? Cuidado!
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"