Caetano: "Eu amo o Lula, porque ele é uma figura em nossa História que não dá para você desprezar"

02/10/2021

Em entrevista a O Globo, o cantor baiano fala também que Lula está ganhando de lavada nas pesquisas e que votará no petista.

Publicidade

Foto: Twitter/Lula Oficial/reprodução.
Foto: Twitter/Lula Oficial/reprodução.

Política | Em entrevista exclusiva para assinantes do O Globo (2), Caetano Veloso declarou, ao ser questionado sobre a polarização política entre Lula e Bolsonaro:

"Eu acho consideravelmente empobrecedor ficar percebendo que Bolsonaro precisa de Lula e Lula precisa de Bolsonaro. Lula está ganhando de lavada nas pesquisas e merecidamente. Mas, se ficar assim, votarei em Lula, entendeu?"

Tendência

Votar em Lula em 2022 é a tendência também de outros gigantes da cultura nacional, como Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Maria Bethânia, Chico César, Zélia Duncan e outros e outras do mesmo time.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...