Melhor pesquisa para derrubar Bolsonaro é a do dia 2, nas ruas de todo o Brasil...

30/09/2021

Atos estão confirmados em mais de 200 cidades. O Brasil será tomado de vermelho contra a carestia, o desemprego, o descaso com a pandemia. O País contra o fascista que ocupa a presidência da república.

Publicidade

Bolsonaro cada vez mais perto do fim. Foto/reprodução.
Bolsonaro cada vez mais perto do fim. Foto/reprodução.

Política | O Dia 2 de Outubro de 2021 promete ser o maio evento político até aqui pelo Fora Bolsonaro. Será a melhor pesquisa para derrubar o genocida.

Atos estão confirmados em mais de 200 cidades. O Brasil será tomado de vermelho contra a carestia, o desemprego, o descaso com a pandemia... 

O País contra o fascista que ocupa a presidência da república. O vendilhão da pátria cada vez mais perto do fim.

Vá e convide sua família, seus amigos, sua turma. Leve seu cachorro e gato, se achar conveniente. O mundo civilizado agradece.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...