Mais três prefeitos pagam janeiro com o reajuste de 33,23%

30/01/2022

Apesar das pressões inconsequentes da CNM, cresce o número de gestores que cumprem o que está na lei do piso dos professores e em decisão do STF. Há caso até de correção acima do estipulado. Tendência é que ações desse tipo se espalhem cada vez mais por todo o País.

Mesmo ainda devagar, reajuste do magistério começa a ser cumprido. É preciso mobilizar onde prefeitos e governadores dificultem o processo. Imagem: galeria Webnode.
Mesmo ainda devagar, reajuste do magistério começa a ser cumprido. É preciso mobilizar onde prefeitos e governadores dificultem o processo. Imagem: galeria Webnode.

Educação | Apesar das pressões inconsequentes da CNM, cresce o número de gestores que cumprem o que está na lei do piso do professores e em decisão do STF. Três prefeitos do interior da Bahia se somam a colegas em outras localidades do Brasil e também confirmam pagamento de janeiro já com os 33,23% de reajuste do magistério. 

Numa cidade do interior do Piauí, gestão foi além e anunciou correção acima do piso estipulado. 

Tendência é que ações desse tipo se espalhem cada vez mais por todo o País. Confira os detalhes, após o anúncio.

Leia também: 

Prefeitos baianos anunciam o reajuste

    Cidade de Cícero Dantas

    Cidade de Fátima

    Cidade de Adustina

    Prefeito no Piauí paga acima do estipulado

    Notícia no site oficial da cidade de Oeiras-PI (27) informa que o prefeito Zé Raimundo anuncia reajuste acima do piso nacional. Segundo a matéria, o valor do piso dos professores efetivos em 2022 será R$ 3.864,24 — superior ao piso nacional, que é de R$ 3.845,63.


    Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

    Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

    Chave para Pix

    E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

    Siga-nos!

    Mais recentes sobre educação