Docente diz que "projeto não é ruim e que cabe a cada profissional decidir se quer trabalhar na sala de aula e em outras funções quaisquer em estados, DF e municípios"
Mais três prefeitos pagam janeiro com o reajuste de 33,23%
Apesar das pressões inconsequentes da CNM, cresce o número de gestores que cumprem o que está na lei do piso dos professores e em decisão do STF. Há caso até de correção acima do estipulado. Tendência é que ações desse tipo se espalhem cada vez mais por todo o País.

Educação | Apesar das pressões inconsequentes da CNM, cresce o número de gestores que cumprem o que está na lei do piso do professores e em decisão do STF. Três prefeitos do interior da Bahia se somam a colegas em outras localidades do Brasil e também confirmam pagamento de janeiro já com os 33,23% de reajuste do magistério.
Numa cidade do interior do Piauí, gestão foi além e anunciou correção acima do piso estipulado.
Tendência é que ações desse tipo se espalhem cada vez mais por todo o País. Confira os detalhes, após o anúncio.
Leia também:
Prefeitos baianos anunciam o reajuste
Cidade de Cícero Dantas
Cidade de Fátima
Cidade de Adustina
Prefeito no Piauí paga acima do estipulado
Notícia no site oficial da cidade de Oeiras-PI (27) informa que o prefeito Zé Raimundo anuncia reajuste acima do piso nacional. Segundo a matéria, o valor do piso dos professores efetivos em 2022 será R$ 3.864,24 — superior ao piso nacional, que é de R$ 3.845,63.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Chave para PixE-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Mais recentes sobre educação
Tramitação do PL 2.531/2021 avança na Câmara e é imprescindível para fortalecer a educação básica pública como um todo, inclusive na questão dos professores
Ao permitir acúmulo do cargo de professor com outro de qualquer natureza no setor público, medida pode precarizar ainda mais a atividade docente, segundo a CNTE


