Eles têm certeza que Lula é o favorito, por isso espalham a ridícula tese que "maioria" não quer que ele se candidate
Enquete mostra rejeição à proposta nazista de Bolsonaro sobre separação de alunos
Ideia é absurda e recebeu desaprovação de educadores, partidos de esquerda e pessoas progressistas de todo o País.
Publicidade

Educação | A proposta nazista de Jair Bolsonaro que visa separar na sala de aula alunos com "inteligência" de outros com "deficiência" é desaprovada por educadores, partidos de esquerda e pessoas progressistas de todo o País. Após o anúncio, vote na enquete sobre o tema e dê também sua opinião.
Leia também:
- Bolsonaro ataca de educador e diz que aluno muito bom não deve se misturar com um menos inteligente
- Deputado do PSOL critica proposta nazista de Bolsonaro sobre separação de alunos na sala de aula
- Dicas sobre como lidar com alunos e turmas problemáticas
- Sete coisas que o professor não pode esquecer quando entra numa sala de aula!
- Crianças que crescem em ambiente de estresse familiar têm mais dificuldade para aprender
- Docentes devem tomar alguns cuidados se quiserem levar vida social com alunos fora da escola
Veja a declaração nazista do presidente e vote na enquete em seguida.
"O que acontece na sala de aula: você tem um garoto muito bom, você pode colocar na sala com melhores. Você tem um garoto muito atrasado, você faz a mesma coisa. O pessoal acha que juntando tudo, vai dar certo. Não vai dar certo. A tendência é todo mundo ir na esteira daquele com menor inteligência. Nivela por baixo. É esse o espírito que existe no Brasil." (Fonte: Correio Brasiliense, 6/1/2021).
Curta abaixo nossa página no Facebook e receba em breve mais detalhes sobre este tema.
Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Doar com PagSeguro
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Liberdade de expressão tem de estar em consonância com os direitos individuais garantidos pela Constituição
Na comparação com maio de 2024, quase todos os estados tiveram crescimento de recursos; com alta de até 75%
"Parlamentar fez crescer a especulação sobre ex-presidente fazer a mesma coisa, o que é péssimo para ele"
A articulista manipula as cartas (palavras) para tentar vender a ideia liberal que os docentes não ganham tão mal assim
Elevação é apenas em relação aos fundos de participação de estados e municípios e IPI-exportação