Valores consolidados do Fundeb de agosto
Dados são do Banco do Brasil e revelam que alta dos recursos manteve-se em quase todos os estados, na comparação com mesmo período de 2024
De tão descabida e absurda, Pec do Calote encontra resistências até nas bases do governo Bolsonaro, maior interessado na aprovação da medida.
Educação | Na enquete abaixo, internautas opinam sobre a polêmica Pec 23/2021, mais especificamente quanto ao uso do dinheiro dos precatórios do Fundef para financiar o programa "Auxílio Brasil", novo Bolsa Família. Da verba bilionária em questão, no mínimo 60% são dos professores. Vote e dê também sua opinião.
Relacionadas:
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite para deixar também uma contribuição para o nosso site.
Dados são do Banco do Brasil e revelam que alta dos recursos manteve-se em quase todos os estados, na comparação com mesmo período de 2024
Proposta foi coordenada e apresentada por Eduardo Ferreira, especialista em planos de carreira para a educação e assessor jurídico da CNTE
Proposta entregue ao governo do estado foi aprovada em seminário da categoria organizado pelo Sinte-Pi