2 de Outubro: Bolsonaro perto do fim

01/10/2021

O Brasil sai às ruas contra o genocida. 

Publicidade

Quem é honesto e quer viver do próprio trabalho não aguenta mais esse capitão. Foto: Roberto Parizotti / CUT Nacional.
Quem é honesto e quer viver do próprio trabalho não aguenta mais esse capitão. Foto: Roberto Parizotti / CUT Nacional.

Política | Jair Bolsonaro sabe que o Dia 2 de Outubro é o cheiro mais forte do seu fim. Previsão de atos em mais de 200 cidades e mobilização de centenas de milhares de trabalhadores, estudantes e desempregados está tirando o sono do capitão.

Mulheres, homens, jovens, idosos... Povo de todas as matizes ideológicas e de gênero que defende a democracia quer escorraçar o genocida. 

E ele sabe que tende a cair, pois sabe também que já entrou apodrecido no cargo que ora ocupa.

O genocida sabe ainda que não tem para onde correr e tampouco crê que o bando de loucos e bandidos que o seguem sejam capazes de livrá-lo de perder as eleições de 2022 e descer direto para a Papuda.

2 de Outubro: Bolsonaro perto do fim.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Siga-nos!

Mais recentes sobre política...

Alta dos alimentos e combustíveis, desemprego, fila do osso, classe média enfezada porque não pode mais ir à Disney, reformas anti povo, resultados horrendos da pandemia, corrupção desenfreada... Este é o coquetel de veneno criado pelo capitão que pode levá-lo não à reeleição, e sim à cadeia após 2022. Mourão deve ir junto.