"Estou me sentido bobo ao saber que ele recebeu benesse indevidamente", diz eleitor de Bolsonaro! Leia e compartilhe...

Durante a campanha eleitoral, Bolsonaro já havia dito a uma repórter que recebia auxílio-moradia indevidamente para "comer gente". E agora, em relação ao auxílio-mudança, o que irá dizer, em especial a seus eleitores?
Bolsonaro | Pelo Facebook, um eleitor de Jair Bolsonaro disse estar se sentindo 'bobo' ao saber que o capitão recebeu benesse de R$ 33,7 mil como auxílio-mudança em dezembro ultimo, já depois de eleito presidente. "Ele deveria dar o exemplo e devolver o dinheiro que recebeu indevidamente. Espero que isto aconteça", disse o bolsonarista. Veja depoimento completo, após anúncio:
Leia:
Está tragicomicamente certo o eleitor de Bolsonaro ao se sentir um bobo. Em dezembro, o capitão já estava eleito presidente da república e adotou como morada a Granja do Torto e Palácio da Alvorada, residências oficiais da Presidência na capital federal. Portanto, até provas em contrário, não teve despesas nenhuma com deslocamento de seu Estado (Rio de Janeiro), uma vez que não saiu de Brasília em caráter de mudança.
Não explica
Em matéria de hoje (16), a Folha de S.Paulo diz: "A Folha enviou à Presidência da República questionamento sobre as razões do recebimento do auxílio, se Bolsonaro considera adequado o benefício e se ele teve algum tipo de gasto relativo a mudança nos últimos tempos, com discriminação de valores e empresas contratadas. Não houve resposta até a conclusão da postagem, 2h00."
"comer gente"
Durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já havia sido questionado por que recebia auxílio-moradia se tinha imóvel em Brasília. A uma repórter, disse que usava o dinheiro para "comer gente". E agora, o que irá dizer em relação à benesse do auxílio-mudança?
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
STF deve tratar hoje de 8 possíveis crimes cometidos por Bolsonaro, como corrupção passiva e outros
O inquérito contra Bolsonaro no STF é resultado das declarações feitas pelo ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, quando deixou o governo. Além de corrupção passiva privilegiada, presidente pode estar sendo investigado também por falsidade ideológica, coação no curso do processo, advocacia administrativa, obstrução de Justiça, prevaricação,...
Maia chama Pazuello de 'criminoso', 'irresponsável' e 'incompetente' e quer CPI para investigá-lo
Presidente da Câmara disse que o ministro da Saúde orientou o tratamento precoce, não respondeu à Pfizer e não se aliou ao Butantan para acelerar a vacina. Por uma CPI e a PGR vão investigar.
Em caso de impeachment do capitão, bolsominion faz ameaça que milhões querem que ele bote em prática
Os fanáticos seguidores de Jair Bolsonaro ficam muito raivosos só de ler ou ouvir falar que o mandato do defensor de milicianos pode acabar bem antes do que imaginam.
Popularidade de Bolsonaro despenca e impeachment já é visto como provável até por seguidores do capitão
Crimes cometidos na pandemia, desemprego em alta e fim do auxílio emergencial levam Jair Bolsonaro cada vez mais para o afastamento.