"Estou me sentido bobo ao saber que ele recebeu benesse indevidamente", diz eleitor de Bolsonaro! Leia e compartilhe...
Durante a campanha eleitoral, Bolsonaro já havia dito a uma repórter que recebia auxílio-moradia indevidamente para "comer gente". E agora, em relação ao auxílio-mudança, o que irá dizer, em especial a seus eleitores?
Bolsonaro | Pelo Facebook, um eleitor de Jair Bolsonaro disse estar se sentindo 'bobo' ao saber que o capitão recebeu benesse de R$ 33,7 mil como auxílio-mudança em dezembro ultimo, já depois de eleito presidente. "Ele deveria dar o exemplo e devolver o dinheiro que recebeu indevidamente. Espero que isto aconteça", disse o bolsonarista. Veja depoimento completo, após anúncio:
Leia:
Está tragicomicamente certo o eleitor de Bolsonaro ao se sentir um bobo. Em dezembro, o capitão já estava eleito presidente da república e adotou como morada a Granja do Torto e Palácio da Alvorada, residências oficiais da Presidência na capital federal. Portanto, até provas em contrário, não teve despesas nenhuma com deslocamento de seu Estado (Rio de Janeiro), uma vez que não saiu de Brasília em caráter de mudança.
Não explica
Em matéria de hoje (16), a Folha de S.Paulo diz: "A Folha enviou à Presidência da República questionamento sobre as razões do recebimento do auxílio, se Bolsonaro considera adequado o benefício e se ele teve algum tipo de gasto relativo a mudança nos últimos tempos, com discriminação de valores e empresas contratadas. Não houve resposta até a conclusão da postagem, 2h00."
"comer gente"
Durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já havia sido questionado por que recebia auxílio-moradia se tinha imóvel em Brasília. A uma repórter, disse que usava o dinheiro para "comer gente". E agora, o que irá dizer em relação à benesse do auxílio-mudança?
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
Pablo Marçal não passará
Apesar das pesquisas, continua no mínimo precitado atribuir ao ex-coach um superpoder que ele não tem, sobretudo quando se cogita que o superstar da pilantragem já é quase o presidente da República eleito em 2026. O arrivista, nem para prefeito de São Paulo passará.
Tudo se encaminha para uma disputa no segundo turno entre o candidato do PSOL/PT contra o bolsonarista envergonhado Ricardo Nunes (MDB)
O lema de campanha não foi escolhido à toa. Quem conhece Marinalva Santana sabe de seu profundo, histórico e honesto compromisso com uma sociedade justa, igualitária e sem preconceitos, onde todas as pessoas possam exercer livremente e na plenitude o exercício de serem felizes. Teresina rumo a ganhar uma vereadora Socialista e porreta! 50444 é o...
Apesar dos ataques da grande mídia, Ricardo Nunes e de Pablo Marçal, o candidato do PSOL mostra que é o mais forte para levar o pleito eleitoral deste ano