"Estou me sentido bobo ao saber que ele recebeu benesse indevidamente", diz eleitor de Bolsonaro! Leia e compartilhe...

Durante a campanha eleitoral, Bolsonaro já havia dito a uma repórter que recebia auxílio-moradia indevidamente para "comer gente". E agora, em relação ao auxílio-mudança, o que irá dizer, em especial a seus eleitores?
Bolsonaro | Pelo Facebook, um eleitor de Jair Bolsonaro disse estar se sentindo 'bobo' ao saber que o capitão recebeu benesse de R$ 33,7 mil como auxílio-mudança em dezembro ultimo, já depois de eleito presidente. "Ele deveria dar o exemplo e devolver o dinheiro que recebeu indevidamente. Espero que isto aconteça", disse o bolsonarista. Veja depoimento completo, após anúncio:
Leia:
Está tragicomicamente certo o eleitor de Bolsonaro ao se sentir um bobo. Em dezembro, o capitão já estava eleito presidente da república e adotou como morada a Granja do Torto e Palácio da Alvorada, residências oficiais da Presidência na capital federal. Portanto, até provas em contrário, não teve despesas nenhuma com deslocamento de seu Estado (Rio de Janeiro), uma vez que não saiu de Brasília em caráter de mudança.
Não explica
Em matéria de hoje (16), a Folha de S.Paulo diz: "A Folha enviou à Presidência da República questionamento sobre as razões do recebimento do auxílio, se Bolsonaro considera adequado o benefício e se ele teve algum tipo de gasto relativo a mudança nos últimos tempos, com discriminação de valores e empresas contratadas. Não houve resposta até a conclusão da postagem, 2h00."
"comer gente"
Durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já havia sido questionado por que recebia auxílio-moradia se tinha imóvel em Brasília. A uma repórter, disse que usava o dinheiro para "comer gente". E agora, o que irá dizer em relação à benesse do auxílio-mudança?
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
"Falta de vergonha", diz gastróloga sobre banquetes de mais de R$ 4,5 milhões que Bolsonaro dará a militares
Enquanto isso, milhões passam fome no Brasil e muitos morrem sufocados por falta de vacina e oxigênio em Manaus. Profissional diz que o dinheiro que será gasto daria para alimentar por muito tempo toda uma comunidade carente de qualquer periferia do País.
Após dizer que está de mãos atadas e que é proibido ajudar Manaus, Luciano Huck é desmoralizado em vídeo
Huck está entre os grandes responsáveis pela eleição do genocida Bolsonaro e pelo golpe que tirou o mandato de Dilma Rousseff (PT) em 2016. Partiu dele e de sua esposa patricinha Angélica os gritos de "vá tomar no cu" proferidos contra a petista na abertura da Copa do Mundo de 2014.
Marcelo Freixo: "Ou fazemos agora o impeachment de Bolsonaro ou mais brasileiros morrerão."
O parlamentar do PSOL do Rio de Janeiro faz referência ao caos instalado em Manaus por conta de ações deliberadas do governo Bolsonaro.
Haddad diz que é preciso abrir o placar do impeachment com pressão dos eleitores sobre os deputados
Petista diz que sem pressão por todos os meios, afastamento do presidente genocida não vai ocorrer.