Apavorado, Bolsonaro ameaça mandar prender o 'presidente' Zé de Abreu! Leia e compartilhe...

Loucuras feitas no carnaval e desaprovação até entre aliados faz Bolsonaro ficar com medo até de um autoproclamado presidente
Política | O ator global Zé de Abreu se autoproclamou recentemente presidente do Brasil. Atitude é uma resposta política ao aventureiro Guaidó, que também se autoproclamou presidente da Venezuela, e a Jair Bolsonaro, que deu apoio ao golpista venezuelano.
Segundo enquete ao final da matéria, Abreu já é mais aceito que Bolsonaro. Depois das loucuras do capitão no carnaval, e de mais notícias de escândalos no atual governo, popularidade do presidente só cai. Apavorado, o presidente ameaça mandar prender Abreu, que pedirá inclusive um habeas para evitar que isso aconteça.
Lula apoia
Após tomar conhecimento da atitude de Abreu, Lula escreveu um bilhete e reconheceu o ator como mandatário maior do país. Na mensagem, Lula diz que Abreu "já está com cara de presidente."
Vote na enquete!
Mais recentes sobre política:
Leia também:
"Golpista parece um menino que tenta esconder dos pais os malfeitos que apronta na rua. No mínimo, terminará com uma tornozeleira."
Gentileza dos bilionários sauditas certamente teve alguma motivação. Por que os brilhantes não foram entregues direto a Bolsonaro?
CGU quer tirar o segredo. Se não se vacinou, ele confirma a pregação criminosa contra a imunização. Se foi imunizado, ele se complica ainda mais, duplamente.
Foram R$ 4,3 milhões no cartão do governo para bancar ócio do ex-presidente, em particular em passeios de moto e jet ski. Os dados foram publicados pelo governo Lula.