Luiz Alberto dos Santos é também Mestre em Administração, Doutor em Ciências Sociais e Consultor Legislativo (aposentado)
Professora defende volta às escolas e diz que, "se Deus quiser, ninguém se contaminará"
COMPARTILHE!
Publicidade
A docente afirma também que seus colegas devem ter fé e perder o medo da Covid-19.
Educação | Via e-mail, a professora paranaense Amélia T Arruda nos envia correspondência onde defende volta às aulas presenciais o mais rápido possível e diz que, se Deus quiser, ninguém se contaminará de Covid-19. Ela afirma também que seus colegas devem ter fé e perder o medo da pandemia.
Embora o Dever de Classe não tenha qualquer acordo com a absurda proposta dessa educadora, publicamos abaixo sua opinião na íntegra, para garantir o direito democrático que ela aqui tem de se manifestar. Veja, após o anúncio.
Leia também:
- Professores estão entre os profissionais mais vulneráveis à Covid-19, diz médico
- Bolsonaro altera portaria e zera reajuste do piso dos professores em 2021
- 15 deputados entram com PDLs para garantir FUNDEB e reajuste do piso dos professores em 2021
O que disse a professora:
Caros amigos do Dever de Classe, peço que publiquem minha opinião.
"Acho que os professores devem voltar o mais rápido possível às escolas. Se os demais trabalhadores voltaram, por que só os professores não? É preciso ter fé e perder o medo da Covid-19 e da pandemia. Se Deus quiser, ninguém se contaminará. Eu ficarei sempre torcendo e rezando pela saúde de todos os meus colegas de profissão. Abraços." Amélia.
Detalhe: a docente informa também em seu e-mail que trabalhou durante quase 30 (trinta) anos em escola pública e que se aposentou há 9 (nove) anos. Assim, em casa, fica fácil defender volta às aulas presenciais!
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Doar com PagSeguro
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Emenda permite a contratação de docentes pelos critérios da rede privada, onde o piso nacional dos professores não entra
Medida, mesmo totalmente inconstitucional, está concluída e atinge em cheio também os atuais servidores, ao contrário do que dizem os oito ministros que a aprovaram
Ao todo, são 17 cidades estudadas, e as maiores altas em outubro ocorreram em Campo Grande (5,10%), Brasília (4,18%), Fortaleza (4,13%), Belo Horizonte (4,09%), Curitiba (4,03%) e Natal (4,01%)
Crescimento recorrente nos recursos deve impactar positivamente no reajuste do magistério em 2025
Mês fechou com forte crescimento em relação a mesmo período de 2023