Professora defende volta às escolas e diz que, "se Deus quiser, ninguém se contaminará"

03/12/2020

COMPARTILHE!

Publicidade

A docente afirma também que seus colegas devem ter fé e perder o medo da Covid-19.

Quem tem coragem de voltar às aulas presenciais? Imagem: aplicativo Canva.
Quem tem coragem de voltar às aulas presenciais? Imagem: aplicativo Canva.

Educação | Via e-mail, a professora paranaense Amélia T Arruda nos envia correspondência onde defende volta às aulas presenciais o mais rápido possível e diz que, se Deus quiser, ninguém se contaminará de Covid-19. Ela afirma também que seus colegas devem ter fé e perder o medo da pandemia. 

Embora o Dever de Classe não tenha qualquer acordo com a absurda proposta dessa educadora, publicamos abaixo sua opinião na íntegra, para garantir o direito democrático que ela aqui tem de se manifestar. Veja, após o anúncio.

Leia também:

O que disse a professora:

Caros amigos do Dever de Classe, peço que publiquem minha opinião.

"Acho que os professores devem voltar o mais rápido possível às escolas. Se os demais trabalhadores voltaram, por que só os professores não? É preciso ter fé e perder o medo da Covid-19 e da pandemia. Se Deus quiser, ninguém se contaminará. Eu ficarei sempre torcendo e rezando pela saúde de todos os meus colegas de profissão. Abraços." Amélia.

Detalhe: a docente informa também em seu e-mail que trabalhou durante quase 30 (trinta) anos em escola pública e que se aposentou há 9 (nove) anos. Assim, em casa, fica fácil defender volta às aulas presenciais!

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Doar com PagSeguro

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...