Emocionado, servidor do BB desabafa e diz que nunca pensou que Bolsonaro fosse um charlatão

12/01/2021

Bancário diz que votou em Bolsonaro porque Ciro Gomes não foi para o segundo turmo e que não saberá o que fazer se for mesmo demitido. "Acho que o Haddad seria melhor", conclui mais de dois anos depois das eleições de 2018.

Publicidade

Bolsonaro, o famoso engana-trouxa. Foto/Reprodução.
Bolsonaro, o famoso engana-trouxa. Foto/Reprodução.

Economia | O anúncio do fechamento de 361 agências e demissão de 5 mil funcionários do Banco do Brasil (BB) deixou muitos de seus internos bastante abalados. Um deles é um piauiense de 37 anos e que já está há mais de 10 na instituição. Em desabafo que reproduzimos na íntegra após o anúncio, ele diz que nunca imaginou que o presidente Bolsonaro fosse uma charlatão. E agora, depois de mais de dois anos das eleições de 2018, acha que "o Haddad seria mesmo melhor."

O desabafo do *bancário:

Charlatão

Não imaginei que nesse governo fosse passar por problema de ameaça de demissão. Embora só tenha votado no Bolsonaro porque o Ciro Gomes não foi para o segundo turno, nunca imaginei que o presidente fosse um charlatão. 

Bote

O Banco do Brasil é muito lucrativo, não tem necessidade de demitir ninguém ou de privatização. Bolsonaro nunca falou isso na campanha, mas agora dá o bote em todos nós. 

Haddad melhor

Hoje, acho que o Haddad seria melhor. Muito melhor. Continua, após o anúncio.

Não sei o que fazer

Se eu perder o emprego, não sei o que farei, pois a indenização não dá para muita coisa, principalmente para quem ainda tem criança e adolescente para criar. Muito triste essa situação.

Não votar mais

Espero que quem chegar a ler esse desabafo, nunca mais vote nesse capitão. É a maneira que encontro de reparar pelo menos um pouco o erro que cometi ao ajudar a elegê-lo.

*O bancário alegou questões pessoais e pediu para ficar no anonimato. 

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...