Portaria do Ministério da Educação apressa o cumprimento logo em janeiro. O Dever de Classe questionou o ministro Camilo Santana sobre a demora do anúncio, assessoria respondeu
Emocionado, servidor do BB desabafa e diz que nunca pensou que Bolsonaro fosse um charlatão
Bancário diz que votou em Bolsonaro porque Ciro Gomes não foi para o segundo turmo e que não saberá o que fazer se for mesmo demitido. "Acho que o Haddad seria melhor", conclui mais de dois anos depois das eleições de 2018.
Publicidade
Economia | O anúncio do fechamento de 361 agências e demissão de 5 mil funcionários do Banco do Brasil (BB) deixou muitos de seus internos bastante abalados. Um deles é um piauiense de 37 anos e que já está há mais de 10 na instituição. Em desabafo que reproduzimos na íntegra após o anúncio, ele diz que nunca imaginou que o presidente Bolsonaro fosse uma charlatão. E agora, depois de mais de dois anos das eleições de 2018, acha que "o Haddad seria mesmo melhor."
O desabafo do *bancário:
Charlatão
Não imaginei que nesse governo fosse passar por problema de ameaça de demissão. Embora só tenha votado no Bolsonaro porque o Ciro Gomes não foi para o segundo turno, nunca imaginei que o presidente fosse um charlatão.
Bote
O Banco do Brasil é muito lucrativo, não tem necessidade de demitir ninguém ou de privatização. Bolsonaro nunca falou isso na campanha, mas agora dá o bote em todos nós.
Haddad melhor
Hoje, acho que o Haddad seria melhor. Muito melhor. Continua, após o anúncio.
Não sei o que fazer
Se eu perder o emprego, não sei o que farei, pois a indenização não dá para muita coisa, principalmente para quem ainda tem criança e adolescente para criar. Muito triste essa situação.
Não votar mais
Espero que quem chegar a ler esse desabafo, nunca mais vote nesse capitão. É a maneira que encontro de reparar pelo menos um pouco o erro que cometi ao ajudar a elegê-lo.
*O bancário alegou questões pessoais e pediu para ficar no anonimato.
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
MEC, apenas para atendar protocolo que se tornou tradição, deverá editar Portaria em breve para ratificar o que estabelece a lei nº 11.738/2008
Reajuste de 6,27% e valor mínimo de R$ 4.867,77 estão assegurados na lei federal 11.738/2008; prefeitos e governadores são obrigados a cumprir
O que houve no 8 de janeiro de 2023 no Distrito Federal com a horda de bárbaros invadindo e depredando os prédios dos três poderes — mobilizados, financiados e "convidados" para a "festa da Selma" — pode ser considerado como o "resumo compacto do governo Bolsonaro..."
Na Nota Pública onde divulgou o índice de atualização (6,27%) e o novo valor do piso nacional — R$ 4.867,77 —, a principal entidade representativa dos profissionais da educação expôs também ações que podem ser feitas contra gestores caloteiros
A COPa beirando a MESA
O trabalho Informal no Brasil ocupa hoje mais de 40% do mercado produtivo