Medida refere-se a corte drástico de ICMS, um dos principais impostos que compõem a cesta do Fundeb, responsável maior pela manutenção das escolas e folha do pessoal da Educação Básica Pública de estados, DF e municípios.
Desmoralizado, Aécio Neves não atualiza mais nem sua página oficial no Facebook
Acusado de escabrosos escândalos de corrupção e de querer matar até o próprio primo, o velhaco político mineiro é também um dos principais responsáveis pela ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência da República.
Publicidade
Política | A última vez que Aécio Neves (PSDB-MG) atualizou sua página oficial no Facebook foi no dia 3 de outubro de 2020. E sua postagem mais recente a essa última, também no face, foi em 8 de agosto do mesmo ano. O velhaco político mineiro está sem ânimo, totalmente desmoralizado após ser linha de frente do golpe que afastou a presidenta Dilma (PT) e permitiu a ascensão de Jair Bolsonaro. E tem que se esconder também por estar sendo acusado de escabrosos casos de corrupção e até de falar em matar o próprio primo. Continua, após o anúncio.
O mineirinho é acusado em pelo menos 9 processos
- Aécio solicita R$ 2 milhões à JBS para pagar advogados
- Dinheiro da Odebrecht para campanhas em 2014
- Campanha de Anastasia em 2010
- Odebrecht paga por ajuda em empreendimentos do Rio madeira
- Cartel para a construção da 'Cidade Administrativa', em 2007 Continua, após o anúncio.
- Dinheiro da JBS e familiares de Aécio
- A CPMI dos Correios e o 'Mensalão Mineiro'
- Vantagens ilícitas de empresas contratadas por Furnas
- Difamação ao PT
Matar o próprio primo
Em 2017, a mídia divulgou uma gravação onde Aécio Neves conversa com um dos donos da JBS, Joesley Batista sobre uma grana que receberia do empresário. Em um dos trechos, o 'Mineirinho' fala sobre seu primo Fred, indicado por ele Aécio para pegar o dinheiro. Eis o que disse:
— Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Educadores repudiam descontos de salários e querem que o Sinte-Pi promova ação prática e urgente para que a governadora Regina Sousa (PT) reponha imediatamente o dinheiro cortado dos professores. Docentes exigem também que lotação original seja mantida.
Dos três, o mais perigoso é o espertalhão. E o próprio Bolsonaro é a figura pública maior dessa categoria.
Elton Arruda, professor e presidente estadual da Central de Trabalhadoras e Trabalhadores do Brasil (CTB)
No capitalismo, até o amor é um negócio
No capitalismo, guerras são negócios, fome é negócio, crianças e idosos são negócios, miséria é negócio, "beleza" e "feiúra" são negócios, violência física e moral são negócios, o corpo é negócio, pessoas são negócio. Tudo é negócio...
"A lei do piso se transformará em mais uma norma sem sentido real". "Decisão se estenderá a todos os entes — estaduais e municipais." Ministro "Xandão" chegou a conclusão inusitada após embarcar em "informações e tese distorcidas prestadas pelo Estado do Pará". Avaliação consta em nota assinada pelo experiente advogado Walmir Brelaz, do Sintepp/Pa....