Não há como fugir à lei e aos números dos recursos carimbados para a Educação.
Desmoralizado, Aécio Neves não atualiza mais nem sua página oficial no Facebook
Acusado de escabrosos escândalos de corrupção e de querer matar até o próprio primo, o velhaco político mineiro é também um dos principais responsáveis pela ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência da República.
Publicidade
Política | A última vez que Aécio Neves (PSDB-MG) atualizou sua página oficial no Facebook foi no dia 3 de outubro de 2020. E sua postagem mais recente a essa última, também no face, foi em 8 de agosto do mesmo ano. O velhaco político mineiro está sem ânimo, totalmente desmoralizado após ser linha de frente do golpe que afastou a presidenta Dilma (PT) e permitiu a ascensão de Jair Bolsonaro. E tem que se esconder também por estar sendo acusado de escabrosos casos de corrupção e até de falar em matar o próprio primo. Continua, após o anúncio.
O mineirinho é acusado em pelo menos 9 processos
- Aécio solicita R$ 2 milhões à JBS para pagar advogados
- Dinheiro da Odebrecht para campanhas em 2014
- Campanha de Anastasia em 2010
- Odebrecht paga por ajuda em empreendimentos do Rio madeira
- Cartel para a construção da 'Cidade Administrativa', em 2007 Continua, após o anúncio.
- Dinheiro da JBS e familiares de Aécio
- A CPMI dos Correios e o 'Mensalão Mineiro'
- Vantagens ilícitas de empresas contratadas por Furnas
- Difamação ao PT
Matar o próprio primo
Em 2017, a mídia divulgou uma gravação onde Aécio Neves conversa com um dos donos da JBS, Joesley Batista sobre uma grana que receberia do empresário. Em um dos trechos, o 'Mineirinho' fala sobre seu primo Fred, indicado por ele Aécio para pegar o dinheiro. Eis o que disse:
— Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Hoje na História: 27 de Março
Marlon Brando recusa o Oscar de melhor ator no filme "O Poderoso Chefão", e outros fatos históricos.
Greve Nacional é pelo reajuste linear da categoria e revogação do novo Ensino Médio.
Hoje na História: 26 de Março
Morte do famoso compositor alemão Ludwig van Beethoven e outros fatos históricos.
Apesar do arrocho, é possível criar um quadro mais favorável aos profissionais do magistério.
O defeito da inteligência artificial
O Gato Nestor tira a dúvida do papagaio.