Melhor seria ter ido de novo passear em Paris

13/09/2021

Atos chamados por bolsonaristas genéricos e arrependidos do MBL e Vem pra Rua foram um fiasco. Ciro Gomes se frustrou na Paulista e saiu menor do que entrou.

Publicidade

O velho e destemperado coronel do Ceará saiu enfraquecido da manifestação. Foto: José Cruz/Agência Brasil.
O velho e destemperado coronel do Ceará saiu enfraquecido da manifestação. Foto: José Cruz/Agência Brasil.
Por Landim Neto, editor do Dever de Classe
Por Landim Neto, editor do Dever de Classe

Política | Os atos chamados por bolsonaristas genéricos e arrependidos do MBL e Vem pra Rua no domingo (12) foram um fiasco. Na Avenida Paulista apareceu mais PM a trabalho que manifestante. 

Era de se esperar. A massa fascista de ultra direita que poderia ter atendido ao chamado de Kim Kataguiri & cia já tinha participado de ato próprio no dia 7, com o chefe-supremo do bolsonarismo, o capitão Bolsonaro. Não iria jamais a um atinho fajuto desses.

Ciro Gomes foi um dos que saíram muito frustrados do evento ultra direitista em São Paulo. O velho e destemperado coronel do Ceará não encontrou a multidão que esperava e teve que discursar para o Doria, Amoedo, outros políticos profissionais sem base social nenhuma e os gatos pingados que foram. Uma decepção. Continua, após o anúncio.

Ciro também teve de ouvir da base radical e descontrolada do MBL e Vem pra Rua alguns arroubos verbais. Foi chamado de 'vagabundo', 'ladrão' e 'comunista safado infiltrado' entre as "pessoas de bem". Merecido.

Seu único prazer foi ouvir essa mesma gentalha com a qual foi se abraçar também xingar o Lula. Isso, porém, dá a ele Ciro ganho político-eleitoral zero. O velho coronel rabugento saiu portanto do ato menor do que entrou. Coitado.

No domingo do segundo turno das eleições de 2018, Ciro Gomes jogou tudo para o ar e foi dar um passeio na França. Nesse domingo do dia 12, deveria ter feito o mesmo. Melhor para ele, seria ter ido de novo passear em Paris.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto

Mais recentes sobre política...