"Chorei de raiva de mim mesma por ter votado no capitão", diz ex-funcionária, ao ver letreiro do MT ser retirado! Leia e compartilhe...

03/01/2019
Trabalhadores retiram letreiro do Ministério do Trabalho / Foto: Pedro Ladeira/Folhapress
Trabalhadores retiram letreiro do Ministério do Trabalho / Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Ao ver letreiro do Ministério do Trabalho ser retirado, ex-funcionária da pasta chora e se mostra muito arrependida por ter votado em Jair Bolsonaro

Política | Segundo matéria de hoje (3) da Folha de S.Paulo, "na manhã desta quinta (3), homens trabalhavam na remoção do letreiro do Ministério do Trabalho, que foi extinto. Suas funções foram incorporadas pelas pastas de Cidadania, Economia e Justiça." No Facebook, uma ex-servidora do MT fez um forte e emocionado desabafo:

"Até o letreiro do prédio Bolsonaro mandou tirar. Não suportei a dor e chorei. Chorei de ódio. Chorei de decepção. Chorei de raiva de mim mesma por ter acreditado e votado no capitão."


Após anúncio, ver desabafo completo!   

Mais recentes sobre Bolsonaro:

Alta dos alimentos e combustíveis, desemprego, fila do osso, classe média enfezada porque não pode mais ir à Disney, reformas anti povo, resultados horrendos da pandemia, corrupção desenfreada... Este é o coquetel de veneno criado pelo capitão que pode levá-lo não à reeleição, e sim à cadeia após 2022. Mourão deve ir junto.