Castigo? Adepto de Bolsonaro passa mal e é internado às pressas após publicar texto de ódio contra Lula no Facebook! Veja detalhes e compartilhe...

11/04/2018

Enviado por Aparecida Assunção, Curitiba-PR | Um internauta de Curitiba, adepto de Bolsonaro, passou mal e foi internado às pressas com pressão alta e perigo de enfarte após publicar no Facebook texto de ódio contra Luis Inácio Lula da Silva, o Lula (PT). "MORRA, MORRA LADRÃO", é um dos virulentos trechos da postagem. Ver postagem completa ao final da matéria.

Informações são de Aparecida Assunção, de Curitiba: 

"Estava em casa quando ouvi um grito da irmã do Sérgio, que é meu vizinho. Corri e vi que ele estava quase desmaiado por cima do notebook, meio ofegante. Pegamos um carro e o levamos às pressas para o hospital. O médico falou que ele estava com a pressão altíssima e, por pouco, não sofreu um enfarte. Foi medicado e ficará sob observação no hospital. Quando voltamos para a casa dele, vi que seu facebook estava aberto e tinha a mensagem de ódio contra Lula que ele escrevera segundos antes de passar mal. Sua irmã fez um print do texto e apagou a publicação. Ela disse também que nos últimos dias ele estava muito eufórico porque Lula foi preso". (Após o anúncio veja a postagem completa).

Lamentável que alguns brasileiros tenham chegado a esse nível. Para a internauta cearense Cláudia Assunção, Sérgio recebeu um castigo por desejar o mal aos outros. Será?

LEIA TAMBÉM: