Castigo? Adepto de Bolsonaro passa mal e é internado às pressas após publicar texto de ódio contra Lula no Facebook! Veja detalhes e compartilhe...

11/04/2018 17:50

Enviado por Aparecida Assunção, Curitiba-PR | Um internauta de Curitiba, adepto de Bolsonaro, passou mal e foi internado às pressas com pressão alta e perigo de enfarte após publicar no Facebook texto de ódio contra Luis Inácio Lula da Silva, o Lula (PT). "MORRA, MORRA LADRÃO", é um dos virulentos trechos da postagem. Ver postagem completa ao final da matéria.

Informações são de Aparecida Assunção, de Curitiba: 

"Estava em casa quando ouvi um grito da irmã do Sérgio, que é meu vizinho. Corri e vi que ele estava quase desmaiado por cima do notebook, meio ofegante. Pegamos um carro e o levamos às pressas para o hospital. O médico falou que ele estava com a pressão altíssima e, por pouco, não sofreu um enfarte. Foi medicado e ficará sob observação no hospital. Quando voltamos para a casa dele, vi que seu facebook estava aberto e tinha a mensagem de ódio contra Lula que ele escrevera segundos antes de passar mal. Sua irmã fez um print do texto e apagou a publicação. Ela disse também que nos últimos dias ele estava muito eufórico porque Lula foi preso". (Após o anúncio veja a postagem completa).

Lamentável que alguns brasileiros tenham chegado a esse nível. Para a internauta cearense Cláudia Assunção, Sérgio recebeu um castigo por desejar o mal aos outros. Será?

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | O deputado Jair Bolsonaro (PSL-Rio) é só um laranja do PSDB, embora tenha conquistado uma legião de seguidores que tem forte antipatia pelos tucanos. Por que os fãs do "mito" não percebem que estão sendo enganados? Porque se guiam muito pela emoção e não por qualquer ínfimo sentido de racionalidade.