Perdidos, Bolsonaros vão tentar de tudo para aparentar uma força que já não têm

06/09/2021

O ato de desespero dos Bolsonaros convocado para o dia 7 de setembro é para eles uma espécie de cartada quase final. Sabem que já não têm a força e o apoio de quando se elegeram e, por isso, farão de tudo para segurar o gado que ainda os seguem. A tendência é se enlamearem ainda mais.

Publicidade

Bolsonaros em breve poderão ir fazer arruaça na Papuda. Foto/reprodução
Bolsonaros em breve poderão ir fazer arruaça na Papuda. Foto/reprodução

Política | O ato de desespero dos Bolsonaros convocado para o dia 7 de setembro é para eles uma espécie de cartada quase final. Sabem que já não têm a força e o apoio de quando se elegeram e, por isso, farão de tudo para segurar o gado que ainda os seguem. A tendência é se enlamearem ainda mais.

Devido ao tresloucamento crônico do capitão e dos seus quatro zeros, até os setores da burguesia que ganham rios de dinheiro no atual governo — já não aguentam mais a familícia. Continua, após o anúncio.

Os Bolsonaros são vistos no mundo todo como sinônimo de instabilidade, crise maior do que a existente, caos, acirramento de ânimos, enfim. Quem gosta de ganhar dinheiro explorando o trabalhador não simpatiza com ambientes assim. 

É sabido que nem nas Forças Armadas o apoio a essa gente continua forte como um ano atrás. Até nas PMs existem muita debandada de bolsonaristas.

E a maioria do povo, então, nem é bom dizer aqui o que ela tem vontade de fazer com essa trupe.

O certo é que neste dia 7 — reiteramos — os Bolsonaros farão de tudo nas ruas para aparentar uma força que já não têm. Ao fim e ao cabo, o que farão mesmo é só um treino para irem fazer arruaça na Papuda. E talvez bem antes do que imaginam.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre política...