O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Perdidos, Bolsonaros vão tentar de tudo para aparentar uma força que já não têm
O ato de desespero dos Bolsonaros convocado para o dia 7 de setembro é para eles uma espécie de cartada quase final. Sabem que já não têm a força e o apoio de quando se elegeram e, por isso, farão de tudo para segurar o gado que ainda os seguem. A tendência é se enlamearem ainda mais.
Publicidade

Política | O ato de desespero dos Bolsonaros convocado para o dia 7 de setembro é para eles uma espécie de cartada quase final. Sabem que já não têm a força e o apoio de quando se elegeram e, por isso, farão de tudo para segurar o gado que ainda os seguem. A tendência é se enlamearem ainda mais.
Devido ao tresloucamento crônico do capitão e dos seus quatro zeros, até os setores da burguesia que ganham rios de dinheiro no atual governo — já não aguentam mais a familícia. Continua, após o anúncio.
Os Bolsonaros são vistos no mundo todo como sinônimo de instabilidade, crise maior do que a existente, caos, acirramento de ânimos, enfim. Quem gosta de ganhar dinheiro explorando o trabalhador não simpatiza com ambientes assim.
É sabido que nem nas Forças Armadas o apoio a essa gente continua forte como um ano atrás. Até nas PMs existem muita debandada de bolsonaristas.
E a maioria do povo, então, nem é bom dizer aqui o que ela tem vontade de fazer com essa trupe.
O certo é que neste dia 7 — reiteramos — os Bolsonaros farão de tudo nas ruas para aparentar uma força que já não têm. Ao fim e ao cabo, o que farão mesmo é só um treino para irem fazer arruaça na Papuda. E talvez bem antes do que imaginam.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política...
Embaixada, caso posta em prática, tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do capitão genocida, isolado e deprimido.
Mandachuva do "centrão" disse não ter como rever reformas trabalhista, da previdência, Ensino Médio e autonomia do Banco Central, tudo bomba contra o povo.