Perdidos, Bolsonaros vão tentar de tudo para aparentar uma força que já não têm

06/09/2021

O ato de desespero dos Bolsonaros convocado para o dia 7 de setembro é para eles uma espécie de cartada quase final. Sabem que já não têm a força e o apoio de quando se elegeram e, por isso, farão de tudo para segurar o gado que ainda os seguem. A tendência é se enlamearem ainda mais.

Publicidade

Bolsonaros em breve poderão ir fazer arruaça na Papuda. Foto/reprodução
Bolsonaros em breve poderão ir fazer arruaça na Papuda. Foto/reprodução

Política | O ato de desespero dos Bolsonaros convocado para o dia 7 de setembro é para eles uma espécie de cartada quase final. Sabem que já não têm a força e o apoio de quando se elegeram e, por isso, farão de tudo para segurar o gado que ainda os seguem. A tendência é se enlamearem ainda mais.

Devido ao tresloucamento crônico do capitão e dos seus quatro zeros, até os setores da burguesia que ganham rios de dinheiro no atual governo — já não aguentam mais a familícia. Continua, após o anúncio.

Os Bolsonaros são vistos no mundo todo como sinônimo de instabilidade, crise maior do que a existente, caos, acirramento de ânimos, enfim. Quem gosta de ganhar dinheiro explorando o trabalhador não simpatiza com ambientes assim. 

É sabido que nem nas Forças Armadas o apoio a essa gente continua forte como um ano atrás. Até nas PMs existem muita debandada de bolsonaristas.

E a maioria do povo, então, nem é bom dizer aqui o que ela tem vontade de fazer com essa trupe.

O certo é que neste dia 7 — reiteramos — os Bolsonaros farão de tudo nas ruas para aparentar uma força que já não têm. Ao fim e ao cabo, o que farão mesmo é só um treino para irem fazer arruaça na Papuda. E talvez bem antes do que imaginam.

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - CPF 22629149315 - João Rosa Paes Landim Neto

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre política...

Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...