Medidas deverão fazer parte da Reforma Tributária que o presidente Bolsonaro começa a enviar ao Congresso Nacional.
Bolsonaro se aproxima cada vez mais da cadeia
Sustentações orais de Alexandre de Moraes e Paulo Gonet reafirmam crimes cometidos pelo capitão e sua horda de golpistas

Foto/reprodução
- Colabore! Pix: apoie@deverdeclasse.org / Mais opções
Política / Conforme o mundo todo já sabe, Jair Bolsonaro é mesmo um seríssimo candidato à prisão. Em suas sustentações orais na manhã desta segunda-feira no STF, o ministro Alexandre de Moraes e o PGR Paulo Gonet reafirmaram, de forma contundente, todas as denúncias que pesam contra o capitão e sua horda de golpistas, entre os quais os generais Braga Neto, Augusto Heleno & Cia.
Siga e receba atualizações
Triplo assassinato
Entre os fatos relembrados por Moraes e Gonet, o plano dos golpistas para assassinar Lula, Alckmin e o próprio Moraes é um dos mais fortes elementos contra os réus. O PGR destacou inclusive que, além do trio, previsão dos bandoleiros era de que mais pessoas iriam morrer na operação criminosa.
Quantos anos
Diante da iminência da condenação, dúvida que resta agora é sobre quantos anos Jair Bolsonaro et caterva podem pegar de cadeia. Fala-se em 15, 20, 30 e até 40 anos de xilindró. Resultado deve sair muito em breve.
Mais recentes...
Gastos gerais do parlamentar com salários e outros benefícios somam mais de R$ 400 mil no primeiro semestre.
Deputada Professora Dorinha diz que proposta do governo Bolsonaro levará a um apagão na educação pública.
Enquanto o governo Bolsonaro propõe adiar fundo e desviar recursos para programa social, parlamentares querem rebaixar reajustes do magistério.
Maia ataca reajuste dos professores e propõe reduzir drasticamente cálculo do piso do magistério
Em live, presidente da Câmara disse que correção de 12,84% deste ano jogou fora toda a economia feita por estados e municípios. Ele quer que reajuste se dê apenas pela inflação.
Fundo expira em 31 de dezembro próximo e, se não for tornado permanente, educação pública do País pode colapsar
Segundo o repórter Luiz Fernando Nascimento Menezes, do site "Aos Fatos", embora o trabalho não esteja on-line, ele existe e foi defendido em 2006.
Para a pensadora, não há esperanças de uma Educação emancipadora com alguém que tem como prioridade atingir objetivos evangelizadores.
"Ministro pastor é do tempo do 'bumba' e nocivo à educação", escreve editor do Dever de Classe
Milton Ribeiro é adepto de castigos físicos como método de ensino, algo que se contrapõe a todas as formas de conhecimento, do Mito à Ciência.
MEC: fala do ministro sobre sexo leva internautas a achar que ele é enrustido ou marido da Damaris
O pastor presbiteriano Milton Ribeiro é mais um obscurantista a criar problemas no Ministério da Educação.










