MEC: fala do ministro sobre sexo leva internautas a achar que ele é enrustido ou marido da Damaris

12/07/2020

COMPARTILHE!

O pastor presbiteriano Milton Ribeiro é mais um obscurantista a criar problemas no Ministério da Educação. 

Publicidade

Pastor Milton Ribeiro, indicado para o MEC, e Damares Alves, pastora e ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Foto/Reprodução
Pastor Milton Ribeiro, indicado para o MEC, e Damares Alves, pastora e ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Foto/Reprodução

Educação | Além de defender castigos físicos para as crianças como método de ensino, e de dizer que o homem é que manda na casa, o novo ministro da Educação indicado por Bolosonaro — pastor obscurantista Milton Ribeiro — afirmou também que "universidades públicas ensinam sexo sem limites". Internautas reagiram e disseram que Ribeiro é enrustido ou então marido da ministra Damares, dentre outros comentários. Veja, após o anúncio.

O que internautas dizem do novo ministro

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

Destaque para nomeação de Hitler como chanceler da Alemanha; nascimento de Lewis Carrol, autor de "Alice no País das Maravilhas; nascimento de Mozart; Libertação de Auschwitz, na Polônia; tragédia na boate Kiss e término oficial da Guerra do Vietnam.
Há recursos carimbados do Fundeb — em alta — desde 2021. Complemento da União sobe de 15% para 17%, e veto garante reposição de dinheiro perdido em 2022 por conta da redução na alíquota de ICMS. E ainda tem o Art. 4º da Lei 11.738/2008 a favor dos 14,95%.
Destaque para Independência do Peru, Concílio de Trento, mudança do nome de Petrogrado para São Petesburgo, maior diamante do mundo, nascimento de Angela Davis — filósofa socialista estadunidense, inauguração da General Motors no Brasil.