Trata-se de uma medida que tramita na Câmara desde 2008 e que agora Maia promete desengavetar. Para ele, reajustes do magistério estão altos demais.
Bolsonaro se aproxima cada vez mais da cadeia
Sustentações orais de Alexandre de Moraes e Paulo Gonet reafirmam crimes cometidos pelo capitão e sua horda de golpistas

Foto/reprodução
- Colabore! Pix: apoie@deverdeclasse.org / Mais opções
Política / Conforme o mundo todo já sabe, Jair Bolsonaro é mesmo um seríssimo candidato à prisão. Em suas sustentações orais na manhã desta segunda-feira no STF, o ministro Alexandre de Moraes e o PGR Paulo Gonet reafirmaram, de forma contundente, todas as denúncias que pesam contra o capitão e sua horda de golpistas, entre os quais os generais Braga Neto, Augusto Heleno & Cia.
Siga e receba atualizações
Triplo assassinato
Entre os fatos relembrados por Moraes e Gonet, o plano dos golpistas para assassinar Lula, Alckmin e o próprio Moraes é um dos mais fortes elementos contra os réus. O PGR destacou inclusive que, além do trio, previsão dos bandoleiros era de que mais pessoas iriam morrer na operação criminosa.
Quantos anos
Diante da iminência da condenação, dúvida que resta agora é sobre quantos anos Jair Bolsonaro et caterva podem pegar de cadeia. Fala-se em 15, 20, 30 e até 40 anos de xilindró. Resultado deve sair muito em breve.
Mais recentes...
Educadores estão entre os mais vulneráveis à Covid-19, e o ambiente escolar é um espaço muito propício para a disseminação da doença.
Médico fala em festival de contaminações de professores e alunos, caso aulas voltem em 2020
Especialista explica que setores público e privado não têm condições de garantir segurança eficaz para todo mundo e que é muito difícil controlar crianças e adolescentes em sala de aula.
Nota Técnica da Fiocruz afirma que 9,3 milhões estarão em perigo com retorno às aulas presenciais
Estudo científico mostra números de todo o País e foi feito com base em dados do (IBGE) e do Laboratório de Informação em Saúde (LIS), da própria Fiocruz.
Nova tramitação começa em 15 dias e engana-se quem pensa que o presidente Bolsonaro e sua equipe econômica desistiram de piorar o projeto.
Presidente da CNTE alerta que Bolsonaro ainda pode tentar mudar para pior o texto aprovado do Fundeb
A equipe econômica do governo não gostou de ter sido derrotada na Câmara e agora deve ir para cima dos senadores.
Além dos altíssimos salários, parlamentares tiveram nos seis primeiros meses deste ano direito ainda a uma montanha de benefícios.
Percentual para pagamento dos profissionais do magistério sobe de 60% para 85%.
Dupla ligada aos interesses do mercado diz que 'expressiva' correção salarial do magistério agrava ainda mais as contas de estados e municípios.
Equipe econômica ainda estuda se apresentará a nova proposta como um destaque ou uma emenda de redação. O impasse continua.










