Bolsonaro propõe acabar escolas públicas! E os alunos e docentes de estados e municípios, vão para onde? Assista e compartilhe...

Com o esvaziamento das escolas públicas, em particular de estados e municípios, como ficaria a situação dos alunos e dos profissionais do magistério?
Bolsonaro | No vídeo ao final da matéria, o deputado federal Eduardo Bolsonaro diz que educação deve ser atividade da iniciativa privada e afirma ainda que os alunos carentes devem receber voucher (vale) para se matricular em escolas particulares. (Continua, após o anúncio).
Com isso, as escolas públicas — pelo que propõe um dos homens mais influentes da candidatura de Jair Bolsonaro — ficariam relegadas a segundo plano, com tendência a desaparecer a médio prazo.
O principal porta-voz de jair Bolsonaro não fala, no entanto, o que seria feito dos professores e pessoal de apoio dos estabelecimentos públicos de ensino, em particular de estados e municípios.
Sem os alunos, os profissionais do magistério ficariam recebendo salários sem trabalhar ou seriam demitidos? E para a educação do País, esvaziar as escolas públicas ajudaria a melhorar a qualidade do ensino?
Assista, após o anúncio!
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
Saber que um ex-presidente vai para a cadeia por ordem de Alexandre de Moraes é torturante para o arcabouço psicológico do capitão, um homem totalmente desequilibrado e covarde
Três feitos progressistas do Papa Francisco
Além da amizade com Lula e o MST no Brasil, papa morto nesta segunda-feira (21) defendeu causas adversas aos chamados conservadores mundo afora
Sonha viajar aos EUA? Cuidado!
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"