Ato nacional pelo retorno às aulas presenciais que ocorrerá no próximo dia 16 levantou essa polêmica em todo o País. Vote na enquete ao final da matéria.
A primeira noite de Jair Messias Bolsonaro na prisão
Capitão terá mais 9.884 outras noites a cumprir encarcerado. Como se sairá? Tentará cavar um túnel até a Embaixada dos EUA? Conseguirá material de solda para queimar a porta e fugir? Tomará "drogas" para ficar "doidão" e não ver o tempo passar? A coisa ficou difícil para o "seu Jair"
>> Categoria: política
Colabore e ajude o site a se manter online!
Pix: apoie@deverdeclasse.org >> Mais opções
Siga e receba atualizações:
Por Redação / Antes mesmo que Jair Messias Bolsonaros e seus advogados esperassem, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta terça-feira (25) que o golpista fracassado passe a cumprir 27 anos e três meses de prisão numa cela de doze metros quadrados dentro das instalações da Polícia Federal em Brasília. Primeira noite na cadeia já foi cumprida. Restam outras 9.884 pela frente. Longa jornada.
Comemoração
Maioria dos brasileiros comemora, enquanto apoiadores do genocida iniciam uma longa temporada de reza para pneus e outras maluquices.
Outros presos
Além do líder golpista, foram presos também os golpistas:
- Walter Braga Netto - ex-ministro de Bolsonaro e candidato a vice-presidente na chapa de 2022: 26 anos;
- Almir Garnier - ex-comandante da Marinha: 24 anos;
Anúncio
- Anderson Torres - ex-ministro da Justiça e ex-secretário de segurança do Distrito Federal: 24 anos;
- Augusto Heleno - ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI): 21 anos;
- Paulo Sérgio Nogueira - ex-ministro da Defesa: 19 anos;
- Alexandre Ramagem - ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin): 16 anos, um mês e 15 dias.
Como se sairá?
Muitos estão a se perguntar sobre como o presidiário Jair Messias Bolsonaro se sairá na cadeia. Tentará cavar um túnel até a Embaixada dos EUA? Conseguirá material de solda para queimar a porta e fugir? Tomará "drogas" para ficar "doidão" e não ver o tempo passar? A coisa ficou difícil para o genocida.
Colabore e ajude o site a se manter online!
Pix: apoie@deverdeclasse.org >> Mais opções
Mais recentes:
"É absurdo voltar às aulas porque uma mãe diz que sua filhinha de 6 anos está com ansiedade"
Pedagoga especialista em educação infantil critica manifestação que ocorrerá sábado e diz que não é correto defender volta às escolas na pandemia por conta de questões isoladas.
Professora dá um conselho a pediatras favoráveis a que crianças voltem às escolas em plena pandemia
Docente se refere a uma manifestação nacional que ocorrerá dia 16 próximo, sábado, para pressionar pelo retorno às aulas presenciais em todo o Brasil. Segundo a mídia nacional, movimento tem apoio de médicos pediatras.
Manifestação nacional que ocorrerá pela reabertura das escolas não tem apoio dos professores
Movimento é puxado por uma gerente comercial de Minas Gerais, que alega que sua filha está com ansiedade por causa do isolamento prolongado. Muitas capitais e outras cidades já confirmaram carreatas, que ocorrerão dia 16, sábado. Só uma perguntinha: e os docentes, como ficam?
Problema foi gerado após o governo Bolsononaro publicar uma portaria interministerial de última hora que reduziu o custo aluno de 2020. CNTE e parlamentares de esquerda entraram com medidas para que o problema seja solucionado.
Emocionado, servidor do BB desabafa e diz que nunca pensou que Bolsonaro fosse um charlatão
Bancário diz que votou em Bolsonaro porque Ciro Gomes não foi para o segundo turmo e que não saberá o que fazer se for mesmo demitido. "Acho que o Haddad seria melhor", conclui mais de dois anos depois das eleições de 2018.
Com anúncio de volta às escolas, professora mostra três tipos de lotação para os educadores
Retorno às aulas presenciais não será nada fácil para quem ficar no dia a dia de uma escola e sala de aula, sobretudo agora em tempos de pandemia. Essa é a essência da mensagem da educadora.
Bem ao contrário das grosseiras notícias falsas que Jair Bolsonaro e seus seguidores espalham diariamente nas redes sociais, as fake news da grande imprensa vêm embaladas numa linguagem refinada para tentar confundir a maioria da população, embora sejam tão cabeludas quanto as lorotas do presidente.
Salas superlotadas é uma das principais causas de estresse para os docentes. Em São Paulo, Apeoesp está exigindo do poder público no máximo 25 alunos por sala. Movimento deve se estender por todo o País, mesmo após controle da pandemia.
Ideia é absurda e recebeu desaprovação de educadores, partidos de esquerda e pessoas progressistas de todo o País.









