Com anúncio de volta às escolas, professora mostra três tipos de lotação para os educadores

12/01/2021

Retorno às aulas presenciais não será nada fácil para quem ficar no dia a dia de uma escola e sala de aula, sobretudo agora em tempos de pandemia. Essa é a essência da mensagem da educadora.

Publicidade

Imagem ilustrativa: aplicativo Canva.
Imagem ilustrativa: aplicativo Canva.

Educação | A professora carioca Patrícia S Carvalho nos envia imagem que mostra, de forma tragicômica, três tipos de lotação possíveis para os educadores. Na verdade, a docente adaptou uma ilustração publicada antes no Dever de Classe para criticar de forma sarcástica e irônica o dia a dia de uma escola e sala de aula, sobretudo agora em tempos de pandemia. Veja, após o anúncio.

Leia também:

Veja a imagem enviada pela professora. Seria até cômico se não fosse trágico.

Curta abaixo nossa página no Facebook e receba em breve mais detalhes sobre este tema.

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Doar com PagSeguro

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

No caso dos professores, o que vale é o que está na lei dos planos de cargos, salários e carreiras de estados, DF e municípios. Se a legislação diz que o descanso anual é de 45 dias ou até dois meses, o terço constitucional deve ser pago com base nesse tempo de férias. É o que podemos chamar de direito...
Diferenças dos últimos 5 (cinco) anos devem ser pagas com juros e correção monetária, determina o juiz em sua sentença. Valor chega a quase R$ 10 mil. Estado não pode mais recorrer. Professores de todo o País podem fazer a mesma reclamação.