"O capitão acabou o MT pra da mas direitos pra nós sem sindicalistas do PT", diz eleitor do mito! Veja e compartilhe...
Enquanto juízes, advogados e lideranças sindicais alertam que o fim do Ministério do Trabalho é nocivo aos trabalhadores, eleitor do capitão pensa que se beneficiará com a medida
Economia | O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou hoje (3) que o Ministério do Trabalho será mesmo fechado, embora tivesse prometido em novembro que a pasta se manteria em seu governo. Diante da notícia, juízes, advogados e dirigentes sindicais alertam que tal medida vai prejudicar muito a classe trabalhadora e, em particular, os servidores do órgão.
Um eleitor de Bolsonaro, no entanto, vê o fim do MT de outra forma. Para ele, a extinção da pasta vai é beneficiar os trabalhadores, que terão inclusive mais aumentos de salários sem os sindicalistas do PT. Difícil de acreditar? Veja abaixo, após o anúncio.
Mais recentes sobre economia:
Leia também:
"Golpista parece um menino que tenta esconder dos pais os malfeitos que apronta na rua. No mínimo, terminará com uma tornozeleira."
Gentileza dos bilionários sauditas certamente teve alguma motivação. Por que os brilhantes não foram entregues direto a Bolsonaro?
CGU quer tirar o segredo. Se não se vacinou, ele confirma a pregação criminosa contra a imunização. Se foi imunizado, ele se complica ainda mais, duplamente.
Foram R$ 4,3 milhões no cartão do governo para bancar ócio do ex-presidente, em particular em passeios de moto e jet ski. Os dados foram publicados pelo governo Lula.