Dispensado de vez por Bolsonaro, Malta se abala ainda mais, ao receber humilhantes propostas de cargos! Leia e compartilhe...
Após coice definitivo do capitão e de receber humilhantes propostas de cargos, Magno Malta teria ficado muito nervoso e decepcionado, segundo se comenta nos meios políticos
Política | O senador não reeleito Magno Malta (PR-ES) recebeu de vez um chega para lá do presidente eleito Jair Bolsonaro. O capitão, durante entrevista ontem (1) em Resende (RJ), disse: "Magno Malta é uma boa pessoa, mas para estar do meu lado não é preciso ser ministro."
Após saber do coice definitivo que recebeu do mito, Magno Malta teria ficado muito nervoso e decepcionado, segundo se comenta nos meios políticos. E ficou ainda mais abalado e deprimido, ao receber humilhantes sugestões de cargos, conforme veremos mais abaixo.
Após o anúncio, algumas propostas feitas por internautas para Malta analisar e torcer para o capitão dá um aceno positivo. Quem sabe dessa vez ele consegue.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política:
Leia também:
"Golpista parece um menino que tenta esconder dos pais os malfeitos que apronta na rua. No mínimo, terminará com uma tornozeleira."
Gentileza dos bilionários sauditas certamente teve alguma motivação. Por que os brilhantes não foram entregues direto a Bolsonaro?
CGU quer tirar o segredo. Se não se vacinou, ele confirma a pregação criminosa contra a imunização. Se foi imunizado, ele se complica ainda mais, duplamente.
Foram R$ 4,3 milhões no cartão do governo para bancar ócio do ex-presidente, em particular em passeios de moto e jet ski. Os dados foram publicados pelo governo Lula.