Bolsonaro ataca Lula no Twitter, ignora motorista e é rebatido por internautas! Leia e compartilhe...
16/12/2018 21:51

O capitão se deu mal ao agredir o ex-presidente Lula. Internautas questionaram por que ele não diz onde está o motorista Queiroz
Palavras-chave: lula, bolsonaro, política | O presidente eleito Jair Bolsonaro se deu mal ao atacar hoje (16) o ex-presidente Lula pelo Twitter. Após tentar se explicar (em vão) sobre a saída dos médicos cubanos do País e agredir de forma baixa o maior líder popular do Brasil, o capitão recebeu uma enxurrada de críticas. Vários internautas o questionaram sobre os escândalos apresentados pelo COAF que citam sua esposa, um amigo íntimo e um de seus filhos. "Kd o Queiroz?", sapecou um rapaz. Veja, após o anúncio!
Veja tuíte de Bolsonaro e reação de internautas:

E aí, capitão, onde estás que não respondes?
Mais recentes sobre Bolsonaro:
Leia também:
STF deve tratar hoje de 8 possíveis crimes cometidos por Bolsonaro, como corrupção passiva e outros
24/02/2021 13:04
O inquérito contra Bolsonaro no STF é resultado das declarações feitas pelo ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, quando deixou o governo. Além de corrupção passiva privilegiada, presidente pode estar sendo investigado também por falsidade ideológica, coação no curso do processo, advocacia administrativa, obstrução de Justiça, prevaricação,...
Maia chama Pazuello de 'criminoso', 'irresponsável' e 'incompetente' e quer CPI para investigá-lo
25/01/2021 18:26
Presidente da Câmara disse que o ministro da Saúde orientou o tratamento precoce, não respondeu à Pfizer e não se aliou ao Butantan para acelerar a vacina. Por uma CPI e a PGR vão investigar.
Em caso de impeachment do capitão, bolsominion faz ameaça que milhões querem que ele bote em prática
24/01/2021 01:47
Os fanáticos seguidores de Jair Bolsonaro ficam muito raivosos só de ler ou ouvir falar que o mandato do defensor de milicianos pode acabar bem antes do que imaginam.
Popularidade de Bolsonaro despenca e impeachment já é visto como provável até por seguidores do capitão
23/01/2021 12:42
Crimes cometidos na pandemia, desemprego em alta e fim do auxílio emergencial levam Jair Bolsonaro cada vez mais para o afastamento.