Bolsominion: "Que merda é essa, capitão? Se rebaixar prum acessorzinho qualquer do Trump é humilhação pro nosso Brasil"! Veja e compartilhe...

30/11/2018

Ao prestar continência a John Bolton — assessor de Segurança Nacional dos Estados Unidos, o presidente eleito Jair Bolsonaro conseguiu desagradar até seus seguidores

Bolsonaro | Em seu perfil no Facebook, um eleitor de Bolsonaro mostra-se muito indignado após o capitão ter prestado continência a John Bolton — assessor de Segurança Nacional dos Estados Unidos. 

Em caixa alta, erros grosseiros de Português e com uso excessivo de exclamações — o que denota quase uma histeria — o moço declarou: (Ver após anúncio).

Após o anúncio, veja o vídeo onde Bolsonaro se humilha a assessor de Donald Trump:

Leia também:

Com o Fundeb, montante sobe para 5,8 bi, isto é, 1,2 bi a mais. Recurso é referente ao 3º decêndio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) deste mês de janeiro, maior 23,65% em relação ao mês período de 2022. Dados mostram que é possível cumprir reajuste do magistério deste 2023.
Não é pouco dinheiro. Só de salário, em 2022 foram R$ 260.717.886. Em 2023, parlamentares já tiveram 16,37% de aumento neste mês de janeiro e terão mais 6,12% em abril, o que elevará a conta ainda mais. Isto sem falar nas incontáveis outras regalias que têm. Confira tabela.
Cerca de 15% dos jovens de 15 a 29 anos, que correspondem a 7,6 milhões de pessoas, não frequentavam escola formal, não trabalhavam e não estavam procurando trabalho em 2021. Estudo foi publicado recentemente pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).