O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Apenas PT, PSOL, PCdoB e Rede votaram 100% contra a privatização do Fundeb
O chamado "centrão" e todos os partidos de direita votaram maciçamente para privatizar o Fundo. Maioria do PDT e PSB votou com a esquerda, mas alguns capitularam e seguiram a 'direitona'.
Publicidade


Educação | Segundo levantamento feito pelo Congresso em Foco e repercutido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), apenas PT, PSOL, PCdoB e Rede votaram 100% contra a privatização do Fundeb na sessão da Câmara que regulamentou esse Fundo na última quinta-feira (10).
Os partidos de direita e o chamado "centrão" votaram maciçamente para transferir o dinheiro público de alunos e profissionais do magistério para as escolas particulares. Continua, após o anúncio.
PSB e PDT
Levantamento
O Dever de Classe está organizando listas da votação por Estado, para que se veja de forma mais detalhada o nome, a cara e o partido de quem votou a favor ou contra os interesses da escola pública. Aguarde.
Curta abaixo nossa página no Facebook e receba em breve mais detalhes sobre o que foi aprovado na Câmara.
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Doar com PagSeguro
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Chefão da CNM quer mudar cálculo da correção salarial a partir de uma série de fake news sobre o tema, algo que Camilo Santana parece acreditar.
Hoje na História: 30 de Março
Estabelecimento de relações diplomáticas entre Brasil e União Soviética, e outros fatos históricos.
Documento foi entregue ao governo Lula durante "Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios".
Condições de trabalho inadequadas, violência e baixos salários matam professores lentamente nas escolas. Às vezes, nem tão lentamente assim.
Hoje na História: 28 de Março
Morte do estudante Edson Luís pela ditadura militar, e outros fatos históricos.