Urgente | Fracassos do Temer faz jornalista coxinha dar chilique em jornal! Leia e compartilhe...

18/05/2018
Eliane Cantanhêde, Globo News e Estadão. Uma das jornalistas mais coxinhas do Brasil / Foto divulgação
Eliane Cantanhêde, Globo News e Estadão. Uma das jornalistas mais coxinhas do Brasil / Foto divulgação

O que Cantanhêde esquece é que os fracassos do seu presidente — político mais impopular do mundo — é resultado das imundas ações dele no Planalto

DA REDAÇÃO | Em sua coluna de hoje no Estadão, a jornalista coxinha Eliane Cantanhêde dá um chilique por conta dos fracassos de Michel Temer no governo. Uma das principais porta-vozes do golpe que derrubou a presidenta Dilma (PT) e levou Temer (MDB) ao poder, Cantanhêde se desespera com o fato de nada dar certo para seu amigo golpista.

"Tudo o que o presidente Michel Temer diz, faz ou anuncia se volta contra ele, como se batesse num muro intransponível. A própria "festa" pelos dois anos de governo sucumbiu diante de um slogan inacreditável e das longas reportagens sobre um ano do áudio com Joesley Batista. Só cola o que é contra Temer", berra a jornalista coxinha.

O que Cantanhêde esquece é que os fracassos do seu presidente — político mais impopular do mundo — é resultado das imundas ações dele no Planalto. Temer editou a PEC da Morte, que piora ainda mais a saúde e educação, acabou com a CLT e quer extinguir a aposentadoria dos trabalhadores. Além disso, é parte do governo mais corrupto de nossa História. Cantanhêde queria o quê?

LEIA TAMBÉM: