Urgente | Cinco incríveis projetos de 'governo' que só Bolsonaro pode apresentar nas eleições! Leia e compartilhe...

03/05/2018

DA REDAÇÃO | O presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) já declarou que não entende de economia, saúde, educação... Na verdade, até agora, o mito só demonstrou entender mesmo de baixaria, sandices e truculência verbal. Por conta disso, elencamos aqui cinco incríveis projetos que só Bolsonaro pode apresentar nas eleições.

01. Na saúde: cientistas bolsonaristas criarão uma fórmula que mudará a cor do sangue de todos os brasileiros para um tom de verde e amarelo. Será o fim do vermelho comunista correndo nas veias do nosso povo.

02. Na educação: a escolha dos professores será feita através de um concurso público onde a prova de maior peso será a de luta livre. Nada de educadores que não sabem se defender na sala de aula.

03. Na economia: o Banco do Brasil mudará de nome e se chamará Banco dos Estados Unidos.

04. Nos transportes: a ideia dos engenheiros bolsonaristas especializados em mobilidade urbana é eliminar o sinal vermelho. Assim, mais um símbolo comunista será excluído do cotidiano do nosso povo.

05. Na cultura: será convidada para ministra a portuguesa (já falecida) Florbela Espanca. O único motivo é o sobrenome da poetisa.

LEIA TAMBÉM: