Saber que um ex-presidente vai para a cadeia por ordem de Alexandre de Moraes é torturante para o arcabouço psicológico do capitão, um homem totalmente desequilibrado e covarde
Urgente | Cinco incríveis projetos de 'governo' que só Bolsonaro pode apresentar nas eleições! Leia e compartilhe...

DA REDAÇÃO | O presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) já declarou que não entende de economia, saúde, educação... Na verdade, até agora, o mito só demonstrou entender mesmo de baixaria, sandices e truculência verbal. Por conta disso, elencamos aqui cinco incríveis projetos que só Bolsonaro pode apresentar nas eleições.
01. Na saúde: cientistas bolsonaristas criarão uma fórmula que mudará a cor do sangue de todos os brasileiros para um tom de verde e amarelo. Será o fim do vermelho comunista correndo nas veias do nosso povo.
02. Na educação: a escolha dos professores será feita através de um concurso público onde a prova de maior peso será a de luta livre. Nada de educadores que não sabem se defender na sala de aula.
03. Na economia: o Banco do Brasil mudará de nome e se chamará Banco dos Estados Unidos.
04. Nos transportes: a ideia dos engenheiros bolsonaristas especializados em mobilidade urbana é eliminar o sinal vermelho. Assim, mais um símbolo comunista será excluído do cotidiano do nosso povo.
05. Na cultura: será convidada para ministra a portuguesa (já falecida) Florbela Espanca. O único motivo é o sobrenome da poetisa.
LEIA MAIS...
O que Jair Bolsonaro tem a ver com a execução de Marielle Franco?
Com Bolsonaro, greves de trabalhadores poderão ser tratadas à bala!
Barraco golpista: Leitão diz que Bolsonaro é descerebrado! "Mito" diz que Miriam é uma porca!
Renda de Bolsonaro cresceu 97% em apenas quatro anos, segundo TSE!
Bolsonaro recebe R$ 18,4 milhões para proteger Michel Temer e atacar o PT!
LEIA TAMBÉM:
Três feitos progressistas do Papa Francisco
Além da amizade com Lula e o MST no Brasil, papa morto nesta segunda-feira (21) defendeu causas adversas aos chamados conservadores mundo afora
Sonha viajar aos EUA? Cuidado!
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"