Urgente | Xingou professores e agora pode ficar em último nas eleições para presidente! Leia e compartilhe...
Após manifestação na Câmara Municipal de SP, Flávio Rocha chamou os mestres de vândalos e violentos, embora os mesmos tenham apanhado da polícia. E disse ainda que os educadores são privilegiados
DA REDAÇÃO | O alto empresário Flávio Rocha — dono da Riachuelo — é um dos pré-candidatos a presidente em 2018 pelo PRB. Rocha é apoiado por Kim Kataguiri e o movimento fascista MBL. Segundo enquete ao final da matéria, se depender dos professores, Rocha ficará em último lugar. (Vá até ao final e dê também seu voto).
LEIA TAMBÉM:
Motivos da rejeição
Em março último, o empresário usou seu Twitter para atacar os professores municipais de São Paulo, então em greve e que faziam uma pacífica manifestação na Câmara Municipal contra o projeto do ex-prefeito Doria, que propôs elevar a contribuição previdenciária do funcionalismo para até 19%. Na ocasião, a polícia se descontrolou e vários educadores saíram feridos. Rocha culpou os docentes pelos tumultos e publicou em seu Twitter: (Ver após o anúncio).
Após essas absurdas declarações do empresário, centenas de comentários de professores sugeriram boicotar as Lojas Riachuelo. E agora que Rocha é pré-candidato a presidente, educadores prometem boicotar sua eleição.
Os professores nem terão muito trabalho, vez que a candidatura de Flávio Rocha só tem mesmo apoio do Kataguiri e do MBL. Rocha já está boicotado por ele mesmo.
Após o anúncio, vote na enquete!
Leia mais...
LEIA TAMBÉM:
Saber que um ex-presidente vai para a cadeia por ordem de Alexandre de Moraes é torturante para o arcabouço psicológico do capitão, um homem totalmente desequilibrado e covarde
Três feitos progressistas do Papa Francisco
Além da amizade com Lula e o MST no Brasil, papa morto nesta segunda-feira (21) defendeu causas adversas aos chamados conservadores mundo afora
Sonha viajar aos EUA? Cuidado!
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"
A luta contra a cassação de Glauber é de todas as forças democráticas e populares do país
O parlamentar do PSOL ficará, independentemente de qualquer desfecho!