A esperança para 2018 é Lula, dizem todas as pesquisas populares

29/12/2016

Da Redação | Lula tem se destacado em todas as pesquisas de opinião. Ibope, Datafolha, Vox Populi e os demais institutos de grande porte do país apontam o petista à frente na corrida presidencial 2018. Quanto mais a 'grande mídia' bate, mais o líder cresce. Quanto mais o juiz Sérgio Moro e a lava-jato tentam incriminá-lo, mais amplos setores das massas o acolhem.

Mas não é apenas nas consultas das grandes empresas de opinião que Lula segue na dianteira. Pelas redes sociais, dezenas de enquetes são feitas diariamente. E é Lula quem também lidera em quase todas elas. (Vote abaixo)

E não é para menos. Lula deixou seu segundo mandato com aceitação recorde de mais de 80%. E, como todos sabem, se construiu de baixo para cima, sob as bandeiras das grandes lutas de redemocratização do Brasil, a partir do final da década de 1970.

Queiram os 'coxinhas' e demais golpistas ou não, Lula continua no imaginário popular como a grande esperança do país. Em 2018, ao que tudo indica, sua estrela certamente continuará a brilhar.  Dê também sua opinião na enquete abaixo:

Imagens: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Conteúdo recomendado: