A esperança para 2018 é Lula, dizem todas as pesquisas populares

29/12/2016

Da Redação | Lula tem se destacado em todas as pesquisas de opinião. Ibope, Datafolha, Vox Populi e os demais institutos de grande porte do país apontam o petista à frente na corrida presidencial 2018. Quanto mais a 'grande mídia' bate, mais o líder cresce. Quanto mais o juiz Sérgio Moro e a lava-jato tentam incriminá-lo, mais amplos setores das massas o acolhem.

Mas não é apenas nas consultas das grandes empresas de opinião que Lula segue na dianteira. Pelas redes sociais, dezenas de enquetes são feitas diariamente. E é Lula quem também lidera em quase todas elas. (Vote abaixo)

E não é para menos. Lula deixou seu segundo mandato com aceitação recorde de mais de 80%. E, como todos sabem, se construiu de baixo para cima, sob as bandeiras das grandes lutas de redemocratização do Brasil, a partir do final da década de 1970.

Queiram os 'coxinhas' e demais golpistas ou não, Lula continua no imaginário popular como a grande esperança do país. Em 2018, ao que tudo indica, sua estrela certamente continuará a brilhar.  Dê também sua opinião na enquete abaixo:

Imagens: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Conteúdo recomendado:

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.
Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...