REAÇÃO. Dupla que ameaçou matar Maduro é presa na Venezuela

13/03/2024

Autoridade do país diz que detidos têm conexão com a operação Bracelete Branco, que objetiva assassinar o presidente venezuelano.

Quarta-feira, às 23:55


Compartilhar matéria


"Duas pessoas foram presas na Venezuela [na segunda-feira, 11] por suspeita de tramarem um plano para assassinar o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, durante a visita do chefe de Estado à cidade de Maturín, no estado de Monagas." Notícia foi dada hoje (13). Registro é do site Sputnick Brasil.

Confira mais detalhes, após o anúncio.


Leia também:

Divulgação

"Na segunda-feira, 11 de março, dois indivíduos foram detidos em Maturín por publicarem ameaças contra o presidente da República, Nicolás Maduro, num momento em que este se encontrava naquela cidade […]. As investigações revelaram que por trás dessas ameaças há evidências de uma conspiração contra o Estado venezuelano", disse Tarek William Saab, procurador-geral da Venezuela, em coletiva a jornalistas."

Compartilhar matéria


tópicos relacionados

LEIA MAIS SOBRE O TEMA:


Siga-nos nas redes sociais e receba atualizações. Aproveite também para deixar mais abaixo uma pequena doação ao nosso site.


Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente. 

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt

Colabore no Vaquinha

PIX

E-mail: 3435969@vakinha.com.br 

Leia mais...