Comunidade universitária diz não ao PL 672/24, pois é absurdo e revela apenas cada vez mais o caráter privatizante de um partido anacrônico e elitista
Todo apoio à professora baiana
É preciso limpar as escolas públicas do veneno fascista espalhado por extremistas de direita, como Jair Bolsonaro e o bando do MBL e Kim Kataguiri.
Educação | A que ponto chegamos! Professora baiana é denunciada em delegacia de polícia por tentar estimular o senso crítico de seus alunos durante aulas de Filosofia. Matérias sobre isso foram publicadas na grande mídia nacional. Todo apoio e solidariedade a essa guerreira.
O grave ocorrido, que levou a docente inclusive a um hospital (passou mal, por causa do constrangimento), é resultado do pensamento e veneno fascistas espalhados nas escolas por extremistas de direita, como Jair Bolsonaro e o bando do MBL e Kim Kataguiri.
É de autoria desses delinquentes pagos com dinheiro público o projeto "Escola sem Partido", cujo objetivo-alvo é disseminar o terror nos estabelecimentos de ensino contra quem mostre as contradições da sociedade burguesa. Continua, após o anúncio.
A aluna da escola pública que denunciou a professora foi envenenada por gente dessa quadrilha. E mais estudantes podem se contaminar, caso ações em contrário não sejam feitas.
Pessoal do magistério e entidades sindicais que o representam devem agir, portanto, com bastante rigor contra atos como esse praticado contra a educadora da Bahia.
Fascista, se deixar, não tem limite e tenta avançar cada vez mais em práticas anti democráticas contra quem se cala ou se intimida diante de suas ações criminosas. Como diz o Chico César: "Fogo nos fascistas!" Tolerância zero com intolerantes.
Relacionadas:
- Abono de R$ 10 mil aos professores e o que fazer com sobras do Fundeb
- Fundeb em alta; sobras devem ir em forma de abono aos professores
- Rateio bilionário do Fundef permite a professor(a) receber um bom dinheiro, diz especialista
- Conforme previsto, piso do magistério cresce e reajuste será de 31,3% em janeiro de 2022
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. Aproveite para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
PL 3.799/23 abrange número máximo de alunos por turma na pré-escola, ensino fundamental, ensino médio e creches
Valor é de R$ 1.200, e entre os pré-requisitos para o cargo estão ter experiência com educação popular e alfabetização de jovens e adultos e, preferencialmente, ter nível superior
O mestre em Física e doutor em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) — Nelson Cardoso Amaral — explica a questão