Bolsonarista preso tem passagem na polícia por tráfico de drogas

23/01/2023

Segundo matéria do UOL, Antônio Cláudio Alves Ferreira, 30, foi detido em Uberlândia (MG), nesta segunda-feira (23), por agentes da Polícia Federal de Goiás.

Política | A ficha pregressa dos bolsonaristas quase sempre é a mesma. Segundo matéria do UOL, Antônio Cláudio Alves Ferreira, 30, foi detido em Uberlândia (MG), nesta segunda-feira (23), por agentes da Polícia Federal de Goiás. 

O moço ficou famoso ao aparecer em vídeo para todo o planeta quebrando o relógio Balthazar Martinot, do século 17, presente de Luís 14 para Dom João 6º. 

Em seu currículo — além do bolsonarismo raivoso — duas passagens pela polícia, uma delas por tráfico de drogas, em 2017. A outra, por ameaça, em 2014, diz também a mesma matéria do UOL

Continua, após o anúncio

Vândalo bolsonarista vai para cadeia, enquanto Bolsonaro tira férias nos EUA. Foto/reprodução.
Vândalo bolsonarista vai para cadeia, enquanto Bolsonaro tira férias nos EUA. Foto/reprodução.

De acordo ainda com o UOL, "a Polícia Federal ainda não informou as circunstâncias da prisão — nem de quais os crimes que ele poderá ser acusado. O processo corre em sigilo. A prisão foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF."


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Siga-nos!

Mais recentes sobre política